Conheci um homem na internet.. conversamos todos os dias, isso já tem 20 dias.. Nos vimos na webcam, porém hoje ele me revelou que aquele nome no Facebook não é seu nome verdadeiro. Fiquei muito brava e ele disse que não era pra tanto. Sinto que não o conheço realmente e fico pensando no que mais ele mentiu ou omite.
É um exagero minha reação?

elas perguntam
10 7
eles respondem
19/03/2018 17h20
Porra, se o cara mente até o nome, vai falar a verdade em quê?

Caia fora, evite dor de cabeça.
anônimo
19/03/2018 17h26
Nos dias atuais quem não está a mentir, mesmo que seja por algo banal? A mentira está no quotidiano.

Não prejudicou em nada, portanto bola para frente.
23/05/2019 19h03
Esse é pra casar
anônimo
23/05/2019 16h33
Se mentiu o nome não tem boas intenções!
Fuja enquanto pode!
; )
23/05/2019 16h04
Sim, ele ainda não se sentia confiante a ponto de dividir certas coisas com você!

Respeita o espaço dele!
anônimo
23/05/2019 16h01
Eu já acho que mentir no nome não tem tanto problema assim.
anônimo
23/05/2019 12h10
tudo depende da explicação e motivos dele.
se não era o nome dele no face, então era um face fake? ele passou o "real"?
como vcs estavam se conhecendo pela internet, pode ser que quisesse se preservar. Eu já conheci mulheres q fizeram isso, e não julguei.
Mas agora vc tem q sentir q ele se abriu totalmente e n está mais mentindo nada. Dê uma segunda chance. Mas só mais essa. Vai ser até bom, pq vc já explicita que está dando essa chance, mas não tolerá absolutamente mais nada de mentira ou "desencontro" de informação. Isso deixará ele bem mais alerta pra ser transparente com vc. Aproveita e pergunte tudo que queira saber.
Use a situação a seu favor.
23/05/2019 11h43
se ja começa assim é melhor nem continuar kk
anônimo
19/03/2018 17h47
Por obséquio, por que raios ele escondeu o nome? É pergunta que não quer calar.
19/03/2018 17h27
Pq ele escondeu o nome? Ele explicou?
elas respondem
23/05/2019 11h50
Kkkkkkk depende. Talvez ele tenha mentido por proteção e tava deixando a coisa fluir.
Mas isso é, talvez.
anônima
19/03/2018 17h31
Poxa, mentir o nome?
Eu não ia mais confiar em nenhuma palavra que ele dissesse.
Se mentiu o nome, pode ter mentido outras coisas também.
23/05/2019 16h45
eu tive um casinho com um que mentiu a própria idade e a profissão dos pais. Ele trabalhava comigo. Quando eu descobri falei pra geral. A noiva dele também ficou chocada quando eu contei que tava com ele e nem sabia da existência dela.
Ele dizia que estava separado e apaixonado por mim para todo mundo. Mentira é foda.
Namoral, eu tenho um dedo mto podre pra homem kk
anônima
23/05/2019 15h54
estranho, vc tem razão em duvidar dele.
23/05/2019 12h35
Ahhh não sei. Se vcs tivessem se visto pessoalmente e ele continuasse mentindo o nome, aí tudo bem. Talvez ele nem gostasse do nome.
Tipo, eu tenho um amigo que diz pra todo mundo que se chama Diogo, mas o nome dele é Raimundo kkk ele morre de vergonha do nome.
23/05/2019 12h07
Deve ter namorada ou é casado. Pode ter certeza!
anônima
23/05/2019 11h41
As pessoas já tem o hábito de mentir, agora mentir o nome já é demais. Não quer falar o nome nas conversas pela internet faça uso de um apelido.