eu e meu namorado sempre fomos como melhores amigos, ele sempre foi bastante sincero comigo. Só que ele tem bastante experiencia com meninas, já foi pra cama com muitas, a maioria mulheres bonitas, sedutoras e que sabiam oq fazer. Eu por outro lado, era virgem, no estilo fofa e sem nenhuma experiencia em sedução. sempre fiquei bugada com isso,ainda mais por ter sido bem difícil na nossa primeira vez, ele disse que eu só preciso me soltar mais. Falei a ele que tinha ciumes sobre o passado dele(pq sei que ele sempre gostou de algo mais forte) mas me respondeu que no inicio realmente comparava o meu desempenho na cama com o de suas ex, mas aprendeu a aproveitar sem pensar nisso, que apesar delas serem super sexys e bonitas eu também era, e tudo era mais especial por ele finalmente tá descobrindo oq realmente é amar alguém(ao contrario de seus relacionamentos anteriores que eram mais uma questão de atração fisica).A questão é: eu ainda me sinto insegura com tudo isso. qual a opnião de vcs?

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/03/2018 17h26
Tá tudo nos conformes. Normal tua insegurança, só não deixe isso te prejudicar ou sentir ciumes bobos.