Ter filho digamos que já ñ precisa mais do leite materno, dificulta o Pai e a Mãe trabalhar ao mesmo tempo? Ou isso é Balela, e é sim possivel os dois trabalhar e ter uma renda boa?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
19/03/2018 17h44
Não é todas mães que consegui vagas em creches fácil, ou tem crianças que não se adapta e fica doente aí já tem que tirar da escolinha, ou no caso igual eu no começo não tinha com quem deixar e hj em dia não é com qualquer um que devemos deixar nossos filhos tem que ter muita confiança. Voltei a trabalhar quando minha filha completou 3anos e coloquei na escolinha! As pessoas metem o pau achando que somos preguiçosas isso e aquilo, mais não é tão simples assim com filhos.
anônima
20/03/2018 14h05
Muitos casais optam por deixar os filhos em creches, ou escolinhas particulares.
Conheço amigos que fazem isso e o filho é alegre e saudável, mas o pai e a mãe são super dedicados quando estão em casa.
Pessoalmente eu prefiro que exista algum adulto em casa, pai, mãe ou avó. É muito importante o carinho e atenção da família.
anônima
19/03/2018 17h38
Óbvio. Existem escolas de educação infantil pra isso...
Só não pode esquecer de todos os dias conversar com a criança, procurar saber se não houve nenhum problema na escola. Amar ela, brincar com ela.
anônima
19/03/2018 17h42
Enquanto eles forem de menor precisam de um adulto sempre acompanhando, logo, quem ficará com a criança enquanto os pais trabalham? Até mesmo a creche tem dias em que não trabalha. O não acompanhamento caracteriza abandono de incapaz, estando sujeito a penalidades. A questão da renda cai um pouco pq tem que cuidar da alimentação, roupa, estudo e saúde. Mas vale muito a pena ter um filho, desde que não se esqueça de criar/educar!
20/03/2018 13h49
Meus pais sempre trabalharam e eu vivia na casa dos outros quando pequena, achava um lixo
anônima
20/03/2018 14h01
Obs
21/03/2018 21h24
Muitas ...Achar uma creche, escola com período integral por exemplo. É muito difícil.
Se pagar alguém, essa pessoa é responsável, tem boas recomendações, a criança se adaptará bem?
E a remuneração? E o emprego, Quando a babá não puder comparecer etc..etc..
eles respondem
20/03/2018 13h58
existe creche pra isso.kkkkkk