Você acha que no futuro todos homens, pintaram as unhas também igual as mulheres '-' ?

Eu acho que hoje em dia, acho que tudo e'' considerado pode fazer'''

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/03/2018 17h49
É questão de moda... hoje em dia ainda é algo muito feminino, então nenhum homem vai fazer.

Mas não tenho dúvida de que, uma vez entrando na moda, muito cara vai pintar.

Se hoje em dia você sair pelas ruas com roupas da idade média, vão achar você um louco ou, no mínimo, um ator fazendo alguma performance. Então, a moda muda e com ela a gente. INCLUSIVE aquilo que consideramos como mais masculino ou feminino.
19/03/2018 17h57
Sei que tem homens que passam base... O Silvio Santos, por exemplo.
elas respondem
anônima
19/03/2018 17h43
Tomara que não.