1.01K  20/03/2018 17h55

eu e meu namorado sempre fomos como melhores amigos, ele sempre foi bastante sincero comigo. Só que ele tem bastante experiencia com meninas, já foi pra cama com muitas, a maioria mulheres bonitas, sedutoras e que sabiam oq fazer. Eu por outro lado, era virgem, no estilo fofa e sem nenhuma experiencia em sedução. sempre fiquei bugada com isso,ainda mais por ter sido bem difícil na nossa primeira vez, ele disse que eu só preciso me soltar mais. Falei a ele que tinha ciumes sobre o passado dele(pq sei que ele sempre gostou de algo mais forte) mas me respondeu que no inicio realmente comparava o meu desempenho na cama com o de suas ex, mas aprendeu a aproveitar sem pensar nisso, que apesar delas serem super sexys e bonitas eu também era, e tudo era mais especial por ele finalmente tá descobrindo oq realmente é amar alguém(ao contrario de seus relacionamentos anteriores que eram mais uma questão de atração fisica).A questão é: eu ainda me sinto insegura com tudo isso. qual a opnião de vcs?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/03/2018 18h31
Relaxe garota.

Se ele quisesse ficar com outras, ele simplesmente não estaria contigo. O que passou, passou, não interessa pra vc. Ficar com essa insegurança toda aí, vai fazer vc trazer coisas negativas.

Me responde essas três perguntas...

Quem esta com ele?
Quem transa com ele?
Quem é a companheira dele?

Se as respostas foram "eu", então pra que se preocupar com isso?

Se preocupe vc com ele e o resto é resto.
19/03/2018 18h42
Normal. Isso acontece com nós homens tbm. Quando um homem sem muita experiência conhece uma mulher com bastante experiência, as famosas "rodadas". Ficam com essas neuras de quantos ela já deu, chupou, fez gozar, se vai achar o pau grande, fino, grosso, etc

O ideal seria ter achado um rpz tbm menos experiente. Pq assim os dois aprenderiam juntos e ficavam sem essa neura.

Mas não sei oq vcs mulheres têm que sempre acabam na mao dos cafas e experientes.

Então ou vc desencana e esquece o passado dele ou procure alguém que lhe traga mais confiança.
elas respondem
anônima
19/03/2018 17h55
Tu fala como se ele fosse muito pra vc, como se ele fizesse o fvor de estar contigo. Meu amor, te valoriza, ele é que deveria se sentir sortudo por namorar vc. Se ele não gosta ou qualquer coisa o problema é dele. Não coloque um homem em um pedestal.
anônima
19/03/2018 17h56
Ele disse pra implicar com vc relaxa.
19/03/2018 21h30
Você ouviu a melhor coisa que seu namorado poderia ter lhe dito, que você é muito mais do que sexo para ele. Experiência você ganha com tempo e convivência. Não se preocupe, e curta o momento.
20/03/2018 17h55
Já pensou em comprar lingeries novas?
Se ele está com você...relaxe!!!
Ele poderia estar com outra...mas, não! É com vc!!