1.56K  07/08/2020 20h57

Pra mim friendzone é só uma palavra bonita que inventaram para não ferir os sentimentos da pessoa dizendo: vc não faz o meu tipo ou vc não me atrai. E vejo também que mesmo que vc deixe claro pra pessoa que quer algo além de uma amizade, cair na friendzone será inevitável caso ela não demonstre o mesmo interesse o que faz a pessoa ter apenas duas opções: ficar só na amizade mesmo ou pular fora. O que acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/09/2015 16h37
Então , amigos mesmo não despertam algo além de uma amizade entende?
Na verdade já ouvi relatos de pessoas que eram tão amigos que iniciaram um romance, eu acho lindo mas não é o meu caso , o futuro é algo incerto mas não vejo nenhum amigo para ter algo , digo nem ficar ou namorar , são amigos e ponto entende?
A questão da friendzone é que vou falar o que ?É meu amigo, não estou mentindo e não vai rolar nada , e você me pergunta : ''O cara é seu amigo , nem ficaria com ele?''Não ,porque se envolver com alguém que você já gosta pode causar machucados profundos e esse lance de beijar por beijar amigo não acho certo .
Mas torço para cada um arranjar uma mulher extraordinária pois eles são magníficos.
Sentimento é algo complicado ..antes uma amizade do que uma mágoa.
07/08/2020 20h57
Uma carta na manga.rs
eles respondem
anônimo
12/09/2015 17h14
Vc definiu friendzone perfeitamente.
anônimo
12/09/2015 18h59
O que eu posso dizer é, onde só um dos dois (homem ou mulher) sente atração pelo outro, isso é mais que amigos, geralmente o homem cai dentro desse zona, e não consegue sair mais, por que ama aquela mulher mais que qualquer coisa, e ela não vê nada nele além de um amigo. Claro que existe amor em uma zona de amizade, se pode se tornar algo a mais que amigos? Sim, para isso você não pode ser mais aquele amigo dela de sempre, tem que mostrar que quer mais que amizade, se sua(seu) amiga(o), te vê como aquele amigo mesmo, aquele BF dela ou dele, é muito mais fácil de conquistar do que você ser apenas um amigo dela, porque ela não vê nada de especial em você, se ela é sua amiga mesmo BF ela vai sentir algo por você por ser uma pessoal especial para ela. Agora vem aquela parte difícil, ou você arrisca tudo ou fica na zona sofrendo, se optar por arriscar, vai ter que sumir da vida dela, por mais ou menos umas 2 semanas, não falar mais com ela, não responder nada, fazer ela ficar com saudade de você, se ela correr atrás meu caro, você tem que mandar a real pra ela, mas não se declara, pior que coisa que tem, convide-a a pra sair só vocês dois, caso ela não queira, repita o mesmo procedimento mais uma vez, e fica pressionando ela pra ver se ela fala algo, caso não de certo, mande a indireta final, fale tudo que você sente, já que você não tem mais saída mesmo, caso queira continuar sofrendo na zona de amizade fique como está, e espera um milagre cair do céu, a única forma de fazer ela te ver mais que um amigo, é sumir da vida dela e tentar ver se ela corre atrás, ou não ser mais aquele 'amigay' dela, você tem que ser outra pessoa pra conquistar sua amiga, se você continuar sendo o mesmo de sempre, você não terá uma chance, porque? Por que ela está segura do jeito que está, e ela sabe que você não vai mudar, e fica naquela
anônimo
08/12/2015 01h20
É palhaçada que muita garota faz!
anônimo
23/07/2019 16h56
Olha a tradução ao pé da letra significa zona do amigo, mas eu quer q vc significa poha nenhuma pra alguem que vc quer comer. É isso!!!