Antes do termino, comprei dois ingressos (surpresa) para um show. Porém, com o termino, não sei como chamá-la para ir comigo, na verdade, estou com medo de ouvir um não e ficar triste, pois ela diz que agora, é melhor mantermos separados. O que devo fazer? Devo convida-lá? Como eu chego a ela e faço o convite?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/03/2018 18h21
Esquece, ela manteve a amizade, mas não quer mais nada com vc. Se já chegou no ponto de "melhor nos mantermos separados" depois disso é só lasqueira.
anônima
19/03/2018 18h23
O que tem isso?
Não é porque terminaram que tem que ser cada um para o seu canto, a amizade continua.
Convida-a para o show =)
eles respondem
19/03/2018 18h05
Fala que vc já havia comprado, e que gosta da companhia dela, se ela não gostaria de ir, numa boa...
anônimo
20/03/2018 06h27
Convida na amizade horas, se ela recusar. corte vínculos, porque certamente você vai se foder no futuro. e também nem a procure mais...
20/03/2018 06h30
Da esse ingresso pra uma gostosa que ela odeia.