Através das redes sociais tem como? quais os sinais?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
19/03/2018 18h09
Estamos na mesma, anônimo. rs

Mulher fica postando coisas dizendo que seguiu em frente, que não perdeu mas se livrou, posta foto com outros caras (essa eu nunca fiz), posta coisas que faça vc lembrar dela, curte suas coisas de vez em quando...
anônima
19/03/2018 18h17
Esquece redes sociais, menos stalk, mais contato. Vá falar com ela! Boa sorte ^^
anônima
19/03/2018 18h21
Se vc está preocupado com isso é pq nao seguiu em frente...
Passado só serve pra aprendizado... descubra se errou, corrija os erros na próxima relação. Se o problema foi ter escolhido mal a pessoa, descubra qual o tipo de mulher daria mais certo com vc.
Seguir em frente é tb ficar solteiro para se redescobrir... às vezes as pessoas pulam de relacionamento em relacionamento cometendo os mesmos erros, pq justamente não se permitiriam momentos de reflexão.