Sei que o objetivo da atração é gerar filhos saudáveis ...
Mas queria saber se quando os pais são saudáveis e a criança nasce doente pode ser a causa da atração?
Os pais não tiveram atração um pelo o outro?
Bem, eu não entendo nada disso e queria a explicação de vocês.

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/03/2018 18h39
Tá confundindo pato no tucupi com pica no cu do pato.
anônimo
19/03/2018 19h09
Melhor tu procurar um advogado, esse negócio de lei e complicado, poucos entende alguma coisa.
anônimo
19/03/2018 19h18
Essa lei da atração é a maior baboseira que inventaram...
elas respondem
anônima
19/03/2018 18h35
Entendo lei da atração é uma coisa , a combinação genética ,doenças hereditárias outra história.
19/03/2018 18h31
Melhor pesquisar, tem vários vídeos no YouTube que falam sobre.
anônima
19/03/2018 18h42

No canal dela existem outros vídeos q explica direitinho. Espero ter ajudado
19/03/2018 19h00
Nossa kkkk
Quem te falou isso ? Que doideira !
Olha, o assunto é extenso.
Se quiser realmente aprender algo útil que vai melhorar muito a sua vida, recomendo o livro O segredo.
Ele é simples e vc irá aprender com facilidade.
Boa leitura.
anônima
19/03/2018 18h58
se o filho nascer doente não nem nada a ver com atração