Isso é muito comum fora do pais, inclusive nos EUA... São homens que "estudam" sedução para se aperfeiçoarem na "arte"... O que acham disso? Conhecem alguém que faz isso? Já foi abordada(o) por alguem que voce suspeitou que fosse um deles?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
19/03/2018 20h20
Acho ridículo
anônima
19/03/2018 18h50
Já fui abordada por uma pessoa assim e ele mesmo confessou. Acho legal, desde que vc n me conte.
19/03/2018 18h54
Acho legal.
Se isso deixa o cara mais seguro, pq não ? :)
anônima
19/03/2018 20h11
Acho artificial, pois me imagino estudando sedução e aplicando as teorias na prática, sei lá , tudo tão marcado , previsível .E aquele borogodó q a pessoa tem q ter?
19/03/2018 20h16
Conheço um q estudou e usou bastante o negócio e realmente são coisas q fazem sentido e funcionam. Mas enfim, o fdp não quis me contar o nome do "método" rs, mas são basicamente informações sistematizadas de reações inconscientes das mulheres a certos estímulos durantes certas interações, falam de postura corporal, espaço pessoal, tom de voz e tudo mais. Vc pode muito bem já usar algumas coisas sem nem saber q existe um estudo sobre isso rs.
19/03/2018 21h23
Nunca suspeitei de nenhum cara que me abordou.

Se é para melhorar, por que não?

Mas, se for para estudar, estuda direito. Se a gente perceber que é algo ensaiado o cara vira piada na roda.
eles respondem
19/03/2018 18h45
Se ajuda, qual o problema? Mas acho um absurdo esses "cursos", teve um aqui, 400 pila uma palestra com um desses gringos.

Porra, uma conversa no boteco resolve isso. O que aconteceu de perguntar pro amigo comedor, trocar experiências e histórias, observar as mulheres e tirar suas próprias conclusões? Enfim, a sociedade tá preguiçosa, até pra andar com o seu cachorro tem nego pagando. Natural pagar pra ouvir as conclusões de um cara sobre sedução ao invés de descobrir por conta própria.
19/03/2018 18h46
Hahahahahahahahahahahahaha
anônimo
19/03/2018 18h38
Muito antes de entrar no site eu já pesquisei muito sobre o assunto, formas de abordagem, linguagem corporal acabei entrando em matéria estudada na psicologia, enfim cheguei a conclusão que não é uma ciência exata, mais ajuda muito.
19/03/2018 18h39
Acho besteira. Pode fazer coisa mais útil nesse tempo.
19/03/2018 20h06
Não vejo problema algum, afinal, poucos homens já nasceram com essas habilidades sociais que permitem chegar na pessoa que deseja conquistar.

Tecnica de sedução não é só um monte de frases feitas pra sair pegando mulher.
Você precisa aprender a desenvolver seu lado emocional. Como vestir, como perder o medo de falar, como perder o medo da rejeição, como ser persistente e correr atrás do que deseja, como manter uma vida social, evitar depressão, investir na carreira, etc
19/03/2018 20h27
Existem muitos homens que possui algum tipo de disturbio social. OU as vezes são muito timidos, ou as vezes tem alguma fobia social mesmo, ou as vezes tem dificuldade de se expressar.
Quando isso ocorre, o cara sente mais dificuldade quando o assunto é conversar com mulheres, mas ele sofre com isso em todos os aspectos da vida.

Então ele procura esses cursos de sedução para que ele possa resolver esse problema com mulheres, e neste caso, não vejo problema nenhum nisso.

Só que Homem é um bicho porco, e utiliza coisas que seriam boas pra fazer merda.

Homens que ão são tímidos, não tem problema com conversar e se expressar, fazem esses cursos para "aprender a manipular a mulher" e transar com máximo que ela conseguir
anônimo
19/03/2018 20h41
A maioria desses PickUpArtists são manginas
que queriam ser cafas, daí vão atrás desses materiais.
Quem não tem personalidade se apega a qualquer
curso, teoria, movimento, ideologia...
20/03/2018 23h22
É tudo punheteiro.