A mulher do meu primo teve uma gravidez de riscos,desde do início teve descolamento da placenta e fora outros problemas durante a gravidez e principalmente a pressão alta. Afastou logo do trabalho e ficou a gravidez toda de cama, só saia mesmo quando era necessário, no final estava já tomando banho centada. Detalhe era a segunda gestação, ela tinha 34 anos .
Eu acho que o médico deveria ter antecipado o parto antes pra ambos não correr riscos, só que não eles esperaram ela ir até o final da gestação, mesmo ela indo várias vezes no hospital faziam ela voltar. Tava marcado pro parto dia 12 desse mês, que ela completaria 40 semana um dia antes ela não conseguia fazer xixi aí internaram e fez o parto o BB nasceu ela viu abraçou tirou fotos, pouco depois foi pra UTI e saiu morta os médicos disseram que iam retirar o útero pq o rin, bexiga e placenta grudaram aí começou hemorragia e colocaram bolsa de sangue, mais não resistiu. se o médico tivesse feito o parto antes nada disso acho que acon

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/03/2018 19h26
Não achei que teve negligência.
19/03/2018 19h37
Procura um escritório especializado no tema. Pq eles tem peritos e experiência especificamente nisso. Aqui só podemos palpitar.
elas respondem
anônima
19/03/2018 19h30
em hospital publico ninguém liga só depende de Deus, se tivesse feito o parto antes talvez não tivesse morrido
19/03/2018 19h35
Em hospital público é assim mesmo, parece que eles enrolam a pessoa só para não ter trabalho ou ter que gastar. Também enrolaram a minha irmã no parto normal, deveriam ter feito Cesária ou colocado remédio para dar mais contrações, o bebê teve que ficar na uti.