Nada, eu não engordo e não faço bullying com pessoas gordas, pra mim é indiferente esse tema.
19/03/2018 19h23
Acho que vc deveria elaborar com mais detalhes essa pergunta, muitos não sabem o que é gordofobia. Digamos que é uma palavra recente e criada pela sociedade. Gordofobia não quer dizer medo ou aversão a gordos.

O Que É Gordofobia: Gordofobia é a forma que a pessoa é vista por outras pessoas, ou seja, é na verdade um preconceito sofrido devido ao seu peso elevado. As pessoas que sofrem de bullying pelo fato de ser gordinhas apresentam Gordofobia. A sociedade de forma geral exige um padrão de beleza entre as pessoas, de maneira que elas possam ser sempre magras, caso as mesmas apresentem alguns quilinhos acima do peso, elas de certa forma são descriminadas, isso porque as pessoas querem sempre que elas possam ter um peso padrão diante do que as pessoas chamam de beleza.
19/03/2018 23h17
tenho medo de ficar gorda, os outros eu não to nem aí...
anônima
19/03/2018 19h08
é gordo e tem medo de ser descriminado de passar vergonha sei la,vá a nutricionista e em um psicologo
anônima
19/03/2018 19h14
Tem gente que gosta dos gordinhos e gordinhas.
19/03/2018 22h39
Acho que todo mundo merce respeito.

Não sou obrigada a achar bonito ou me relacionar com homens gordos, mas meu gosto pessoal não me dá o direito de xingar ou humilhar alguém.
anônima
19/03/2018 23h19
Normal, qualquer um que seja diferente do padrão vai ser visto de uma maneira negativa.
anônima
07/09/2019 22h29
preenchimento.
eles respondem
19/03/2018 19h02
Não tenho medo.
19/03/2018 19h09
Esse é o ponto em que essa patrulha do politicamente correto chegou ao ápice da frescura.
19/03/2018 23h16
É algo pesado.
19/03/2018 21h49
Já não basta ser gordo, tem que ser fresco também?
anônimo
07/09/2019 22h33
chamar um gordo de gordo é gordofobia.