1.15K  19/03/2018 21h19

Quando eu namorava tinha que falar mil vezes pra ele fazer uma coisa,e fora que preferia ir pra boteco, jogar bola com amigos do que eu, e quando ficava em a casa só videogame de futebol detesto! Por isso hoje em dia tem muito homem solteiro, não fazem por onde pra manter um relacionamento.

elas perguntam
11 7
eles respondem
19/03/2018 19h58
Toda vez que um homem fizer todas as suas vontades ele será seu capacho e, MAGICAMENTE, você perderá toda a atração que sente pelo cara.
Afinal, a maioria das mulheres costuma sentir mais atração por um cara que tem uma vida própria, hobbies, profissão, circulo de amizades, etc.

A maioria pega nojinho do cara que vive pra fazer as vontades dela e está sempre disponível.

Agora no seu caso, a errada é você de querer mudar um cara que não é compatível. Deve ter uma garota que vai curtir os videogames dele e vai achar legal ele jogar bola com os amigos porque ela poderá ter um tempo com as amigas dela e a relação será numa boa.

Não dá certo pra você porque vc é a pessoa errada pra ele. Arrume outro.
anônimo
19/03/2018 19h32
Homens também tem opinião própria, na próxima vez que tu quiser namorar alguém que faça todas suas vontades procure um fantoche ventriloco.
19/03/2018 19h37
Você é incompetente, ué.

Ele não te fez dar pra ele? Cadê sua habilidade pra fazer ele querer gastar tempo contigo?

Não tem, tudo que tu pode fazer é beicinho e chorinho.

Larga de ser criança, que talvez arranje um relacionamento melhor.
19/03/2018 20h02
Isso só acontece, em relacionamentos onde voce é (desculpe o termo) a marmita do cara.
Em um relacionamento baseado em sexo: quando ele ñão tem nada pra fazer, ta entediado ou bateu o tesão, ele vai lá, diz que te ama e pronto, ele consegue um sexo facil.

Não to dizendo que todo homem que gosta de jogar bola ou videogame, ou mesmo ir no boteco faz isso.
Todo mundo precisa do seu lazer e liberdade, independente do outro.
Mas se o cara SO faz isso sem dar atencão nenhuma pra ti, sem te tratar como parceira e amiga.... ele so te ve como objeto pra satisfazer ele sexualmente.
19/03/2018 19h37
Você teve azar nesse.
19/03/2018 19h39
Se fizéssemos só a vontade de vocês ainda estaríamos vivendo nas cavernas.
anônimo
19/03/2018 19h31
Porque ele é livre
Você daria uma boa ditadora da Coréia do Norte,
Conversa lá com o grande líder que você tem o perfil
pra ser a sucessora do regime.
anônimo
19/03/2018 19h44
Porque nenhum é teu escravo. "Faça minhas vontades" kkkkkkkk

E o que você daria em troca? Já pensou nisso?
anônimo
19/03/2018 19h31
Seu ex, não é todos os homens.

E vc acha, que ele tem que ficar sufocado em um relacionamento?... Ele precisa tbm ter seu lazer! Assim como vc tbm precisa!..

Seu ex é seu ex. Não são todos homens que são assim. Eu sinceramente dava atenção a minha namorada, e podia sair com meus amigos, jogar futebol no campo da rua e ainda ela me acompanhava. Ou seja, nem todos os homens são assim. Eu dava atenção à ela, ficavamos sempre e nunca ela me proibiu de me divertir, assim como eu não proibia ela
anônimo
19/03/2018 19h36
vc não quer um homem, quer um capachão que faça o que vc manda. contrate um empregado.
19/03/2018 19h48
No meu caso, é bastante o oposto, mas acho que parte disso deve ser pela diferença dos fusos horários, e em vez de futebol, ela fala muito de igreja.
elas respondem
19/03/2018 19h31
Nem me fale, falei que queria uma BMW e até agora nada...

Ninguém muda por ninguém, a pessoa muda por ela mesma. Se pedir mais atenção pro seu namorado não adiantava e ele não dava a mínima pra você, foi melhor ter terminado. No mais, qualquer coisa que não goste no parceiro, é preciso adaptar. Ceder um pouco de um lado, ele ceder do outro. Tem coisas que dá pra relevar.
19/03/2018 20h58
Um homem que faz tudo que você manda também é horrível.
19/03/2018 20h39
Você quer um companheiro ou um empregado?
Ele tem que se esforçar pra te dar atenção e amor, não pra ficar servindo de capacho.
Homens não são fantoches. Mulheres também não.
anônima
19/03/2018 19h30
Pq homens são crianças grandes, uns receberam educação, outros não e aí vc tem que repetir sempre a mesma coisa pq eles são mau educados.
anônima
19/03/2018 20h02
Kkkkkkk ô jovem , infelizmente eles tem vontade própria, vamos aprender com eles manter nossa individualidade
19/03/2018 19h28
Seu ex que é assim, tem homem que faz.
19/03/2018 21h19
Relacionamento é "sacrifício" também. Temos que abrir mão de pequenas coisas para agradar o outro e vice-versa.

Homem que começa a namorar e acha que ainda está solteiro, volta a ficar solteiro rapidinho.