Foi um namoro de adolescentes mas até hoje meu coração acelera quando vejo ele, em todo homem procuro ele, penso nele, sonho... Não sei se pelo fato de que fui a culpada e nunca tive a oportunidade de sentar com ele e conversar, os motivos das minhas atitudes e erros...
Simplesmente terminamos e nunca mais nos dirigimos a palavra, ele se vingou de mim me magoando. Ele me acha um monstro, uma pessoa detestável.
Eu não quero voltar com ele, não quero falar com ele e nem ver, mas não esqueço... Só pra contar: NÃO quero voltar com ele. Não mesmo...

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/03/2018 19h36
Não é. O que tu gosta é da idealização que só existe na tua cabeça. A pessoa real tu já esqueceu a anos.
anônimo
19/03/2018 19h33
ok
anônimo
19/03/2018 19h56
Claro que é, tem gente que gosta do Lula depois de 8 anos, não esquenta isso é muito comum.
20/03/2018 09h28
É sim baby
anônimo
21/03/2018 00h36
Quer voltar sim, me engana que eu gosto xD
elas respondem
19/03/2018 19h36
Se não quer voltar com ele, mas fica procurando em todos, então não gosta do cara. Eu acho que você se sente culpada e deveria sim conversar com ele e contar tua versão da história.
anônima
20/03/2018 09h27
Acho que é mais a questão da culpa que do amor. Talvez, se vc se desculpasse com ele, passasse.
Ou ainda pode ser que vc não tenha encontrado ninguém melhor depois e essa frustração te faça pensar nele. Nesse caso, não seria gostar, seria carência.
Muita gente confunde tédio com amor também. Enfim...
Pode ser uma série de coisas. Se isso te tortura, procure um terapeuta.
anônima
19/03/2018 19h56
Uma hora passa.