Qual perfume atraem vocês mulheres ? Qual vocês acham irresistível ? Em um Homem de 1,80 moreno boa aparência,se veste bem,elegante...Mas qual perfume usar ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/03/2018 20h08
Nunca sei o perfume que os homens estão usando, já perguntei uma vez e era desodorante :/ depois dessa nunca mais perguntei.
20/03/2018 10h53
Importados: Ferrari Black, Dolce & Gabbana amarelo e Minotaure (Paloma Picasso)

Nacionais: Portinari (O Boticário), Uzon vermelho (Jequiti) e Vip azul (Eudora).
16/05/2018 13h38
Nenhum me atraí, mas gosto dos perfumes amadeirados.
eles respondem
19/03/2018 20h34
O do homem que transou antes de sair de casa. Pode acreditar, elas sentem.