No meu caso, aquela mulher mais na dela, engraçada, sem frescura, sem não-me-toque; (Ah, e se for morena, com cabelo grande, já peço em casamento kkk)

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/03/2018 20h11
A beleza, o jeito que se veste, a maneira que se comporta e o que fala.
anônima
19/03/2018 20h11
Bonitinho, engraçado (sem ser bobo), inteligente (digo em saber se virar nos 30) e que cozinhe pra mim.
19/03/2018 20h22
O bom humor, a conversa leve, que não precisa forçar pra ter assunto, sabe?
Gosto de pessoas que tenham conteúdo, nem tudo é"nudes" nessa vida, poxa. Que seja sincero acima de tudo e que seja simples. Não precisa ser bonito não, só quero que seja verdadeiro.
anônima
19/03/2018 20h28
Bom humor e fluidez nas conversas
eles respondem
anônimo
19/03/2018 20h24
Uma mulata que tenha caráter e é fiel, me atrai bastante. Quando vejo que é aquela mulher, que vc pode contar com ela e que seremos felizes sendo livres e com companheirismo, me desperta um grande interesse!..
19/03/2018 20h31
Eu nem respondo isso porque eu já achei minha mulher, então as outras jamais se igualarão a ela.
19/03/2018 20h25
O corpo e beleza. Se me der vontade de comer, interessa. Se ela for legal e tiver outras qualidades, vamos ver aonde vai.