Minha ex dizia que eu tinha muita vontade, pra poucas vezes que a gente podia fazer sexo. Uma prova é que tinha vezes que a gente fazia sexo, e quando eu voltava pra casa, depois de a ter deixado na dela, ainda me masturbava vendo vídeos da gente transando.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/03/2018 20h18
Eu sou insaciável e incansável, transo com minha namorada, do uma volta correndo no quarteirão volto do mais umazinha e ainda bato uma punheta antes de dormir.
19/03/2018 20h30
Em relação à comida sem dúvida. Talvez às apostas também.