Estava um dia com dois amigos, sendo que os dois tem carro e passam no ponto dela, e ela me perguntou se eu poderia dar carona para ela (tenho bicicleta elétrica). Mas isso porque a mãe não podia pegá-la naquele dia, pois ela sempre liga para a mãe antes. E ela me dá muito mole.
Por que será?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/03/2018 21h29
Cadê o sentido nisso? Porque eu peço carona pra amigos e nunca dei mole.
anônima
19/03/2018 21h36
Que confusão, na pergunta ela não pede carona, na descrição ela já pede carona.
anônima
19/03/2018 21h41
Bom, da bicicleta elétrica eu posso pular fora se vc for um tarado, já do carro eu vou me estrepar se eu fizer isso. Talvez seja por isso.
19/03/2018 21h48
De novo isso aí.
anônima
19/03/2018 22h54
Rindo litros aqui. A pergunta ficou confusa. Mas, bicicleta elétrica eu não esperava.
eles respondem
anônimo
19/03/2018 21h33
Rsrsrs, só pode ser piada um negócio desses.
19/03/2018 21h29
Quem é que andar na merda de um bicicleta com a ppk batendo no guidão?
anônimo
19/03/2018 21h35
Cara, quando li "bicicleta elétrica" eu comecei a rir aqui, pq lembra o meu vizinho, um senhor de idade que anda com essa treco as 06:00 da manha acordando todo mundo kkkkkkkk edit: e ele vai numa boa em qualquer lugar, com aquela bicicleta eletrica barulhenta kkk

Seria engraçado ele andar com isso ->
19/03/2018 21h35
Ela se sente mais a vontade com voce na sua bicicleta eletrica, do que com os outros caras de carro. Muito provavelmente ela ta afim de voce.

Não sei se era bem isso que voce queria saber, a pergunta ficou meio confusa.
anônimo
19/03/2018 22h39
"E ela me dá muito mole.
Por que será?"

Porque eu sou o Bozo, sabia não?
ô pergunta miserável ...
20/03/2018 06h15
Mas que merda, já é a quarta pergunta sobre essa porra de carona.