eu demorei 5 meses pra beijar a menina que me queria, agora ela nao me quer mais, demora pra esquecer alguem assim tao facil ou tem alguma forma de fazer ela sentir o q sentia por mim novamente, por favor me ajuda, eu estou apaixonado

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/03/2018 22h14
Desculpa mas se vc demorou isso tudo pra beijar essa garota, é pq de fato ela não te queria. Quando a mulher ta afim, o beijo não passa de um mês
anônima
19/03/2018 22h29
Homem lento é foda.
eles respondem
19/03/2018 22h16
Perdeu, playboy. Pelos cálculos dela só pediria em namoro em 2050.

Pare de lerdeza e boa sorte com a próxima.
anônimo
19/03/2018 22h21
Foi só um beijo.

Formas de fazer ela gostar de você tem sim, mas não vale a pena. Segue o baile.