1.29K  24/02/2019 02h58

Sinto muito tesão em deixar meu parceiro gozar na minha boca e no meu rosto, é difícil de explicar, dá uma sensação gostosa de estar fazendo uma coisa errada e suja, mas logo depois me dá muita vergonha e um mal estar misturado com nojo de mim mesma. Isso é normal meninas?

elas perguntam
17 14
eles respondem
28/03/2018 20h36
Não adianta chorar o leite derramado.
20/03/2018 06h12
Mas aí é que está metade do tesao do sexo, se deixar ser safadinha e fazer coisas proibidas. Trabalha esse sentimento de culpa mas acredite, é por ele existir que tu curte tanto se melar.
28/03/2018 20h34
Não tenha vergonha...muito pelo contrário, isso é motivo de orgulho :D
28/03/2018 19h12
Não prejudicando ninguém, faça o que quiser.
anônimo
28/03/2018 19h36
Relaxa.. Te garanto que o sortudo q esporrar teu rostinho vai gostar.
anônimo
31/03/2018 01h23
Já tive uma parceira que gostava de engolir semêm quando fazíamos sexo oral. ela nunca reclamou. Já tive outras que não toleravam isso de jeito nenhum, tinham nojo de esperma.
O que eu acho disso? claro que é muito mais prazeroso finalizar ejaculando na boca da mulher mas se ela não quiser não precisa engolir só não faça cara de nojo.
28/03/2018 19h07
Vai e fala pro cara tenho certeza q ele vai gostar, a mulher pedir pra gozar na boca da um tesao. So nao pede beijo no resto ta tranquilo kkkkkkk
19/03/2018 22h33
Que brisa.
anônimo
22/04/2018 15h25
Toda mulher gosta de uma boa esporrada gostosa na cara. O leite do macho é afrodisíaco, é o prêmio quentinho pelo bom trabalho realizado. Não tem do que se envergonhar e pode ter certeza que teus parceiros vão adorar isso. Esquece teu complexo e assume esse teu lado perva sem temores, te fará bem melhor.
29/03/2018 17h32
Normal, pensamentos são aleatórios na maioria das vezes. Só afastar eles quando não tem sentido.
anônimo
22/04/2018 17h07
Obs..
anônimo
22/04/2018 20h31
Se ele é seu parceiro, já deve estar acostumado, então suba um nível; quando ele estiver gozando fixe seu olhar nos olhos dele e espalhe o semen pelo rosto todo. Uma ex me conquistou assim.
29/06/2018 19h34
Não tenha vergonha, se você gosta é só pedir pro seu parceiro.

Acho bem difícil o cara não gostar de gozar pra você.
29/06/2018 20h12
Mulher podee leva esperma na cara sem problemas. Minhha ultima ex curtia engolir sem nem eu pedir.kkkkkk
anônimo
23/02/2019 14h35
Olha só, seu erro está em se sentir mal com isso. É normal! Pode acreditar que muita gente tem a mesma vontade mas não admite ou finge que não gosta por hipocrisia.
anônimo
24/02/2019 01h51
Relaxe e curta princesa rsrs
24/02/2019 02h58
Caralho, não imagino que exista um homem na Terra que não sinta tesão nisso. Não se preocupa, ele não vai te julgar mal. Pelo contrário.
elas respondem
29/03/2018 22h27
Eu não gosto do sabor do esperma em si, mas curto submissão na hora do sexo.
Por isso, gosto de chupar até fazer meu parceiro gozar na minha boca ou rosto. Faz pouquíssimo tempo, porém, que "assumi" esta preferência, pois me preocupava o fato de os homens me acharem suja e terem nojo de mim por isso. O dia que desencanei ficou tudo mais gostoso! No fim, nunca tive um parceiro que achasse isso nojento.

O problema está na sua cabeça, anônima! Não há motivo pra se sentir mal ao fazer algo que você e seu parceiro curtem e dá prazer. Liberte-se!
19/03/2018 22h45
"dá uma sensação gostosa de estar fazendo uma coisa errada e suja"

O problema está aí, desde quando o prazer pode ser errado e sujo? Se desprenda dos preconceitos, relaxe e goze. rs
28/03/2018 19h09
Vergonha pq ?
O que vc faz ou deixa de fazer entre 4 paredes é problema do casal.
Ou você conta em detalhes tudo o que fez para os outros ?
Ninguém tem nada com isso.
Se solte e faça o que tem vontade sem medo de ser feliz.
anônima
29/03/2018 17h50
Sim, isso acontece quando você faz algo que no teu íntimo, te condena. Nem tudo convém, pode te dar tesão, mas é um ato sujo e no final voce sente nojo de si mesma, por saber que gozo na cara é uma atitude escrota, onde você se torna lixo, submissa e um objeto.
anônima
24/02/2019 01h45
Não tem coisa melhor de vc sentir o gostinho do leite paterno.
anônima
24/02/2019 01h42
Também gosto e muito,não precisa ter vergonha, é super normal!
22/04/2018 15h28
Olha aí a verdadeira "santa na sociedade, puta na cama". Meu bem, na hora do tesão a gente se transforma, apenas cuide e se liberte de seus preconceitos :)
anônima
30/03/2018 19h28
Você não deveria ter vergonha de coisas feitas na intimidade de vocês. Se os dois estão de acordo e os dois gostam, porque ter vergonha? Seria sujo e nojento se voce fizesse isso com todo mundo e qualquer um ou traísse seu parceiro fazendo essas coisas íntimas.
Curte essa sensação gostosa de estar fazendo uma coisa proibida e aproveita! kkk
29/06/2018 20h09
claro que é! Também tenho essa tara, não tem com o que se envergonhar <3
anônima
29/06/2018 19h34
Sim nojento coisa de puta .Sua mãe sabe o que anda pondo na boca ?
anônima
28/03/2018 22h08
A única coisa errada é você se reprimir dos seus desejos e se sentir mal por isso.
anônima
28/03/2018 19h04
Pq é uma coisa suja msm. Voce deixa ele fazer xixi ou cuspir na sua cara? Então pq deixa ejacular?
anônima
22/04/2018 15h45
Faça o que gostar.
anônima
29/06/2018 19h20
Uma vez no calor do momento acabei deixando no rosto. É uma sensação estranha de ser melecada e não dá prazer nenhum. Só senti uma sensação tipo de se sentir "suja" e usada. Pra evitar o desconforto prefiro não deixo fazer. Na boca então nem se fala.