1.2K  30/01/2019 03h51

Já namoramos há um bom tempo e estamos noivos desde o ano passado. Tirei a virgindade dela quando namorávamos e sempre fizemos sexo "normal" sem extravagâncias.
Agora ela disse que não aguentava mais fingir e esconder coisas de mim e confessou que fazia sexo anal e oral com o ex dela (que é um grande amigo nosso) e por ideia dele já fez sexo a 3 com um colega deles. Fiquei com os nervos pilhados sem saber o que pensar!
Mas na real, não sei se estou mais decepcionado com as coisas do passado dela, por ela não ter me dito isso antes, por ter me enganado fazendo pose de virgenzinha inexperiente todo esse tempo ou nunca ter feito comigo as mesmas coisas que já deve ter feito com o ex e sabe-se lá mais quem. Devo confiar na sinceridade dela?

eles perguntam
6 19
elas respondem
anônima
23/04/2018 12h49
o ex dela é amigo de vcs ....humm cuidado ai com a cabeça!
anônima
19/03/2018 23h34
Tem coisas que é desnecessário contar pro atual parceiro,mesmo ela achando errado não ter te contado isso antes,era algo que você não precisaria saber, até pq foi no passado e vocês nem estavam juntos.
anônima
22/04/2018 18h36
Ela foi sincero contigo porque confiou em ti! Tu deverias considerar isto ainda mais agora que estão noivos. Não tem o que se decepcionar se vocês nunca conversaram diretamente sobre o passado dela, que seria motivo de desconfiança se ela tivesse mentido. Ela fez uma confissão que eu também fiz quando meu relacionamento ficou sério e não queria carregar aquele peso de não estar sendo sincera com a pessoa que amo. E só faz confissão para quem se confia plenamente! É hora de confiar mais nela e não duvidar da sinceridade e da coragem que ela teve em tua consideração!
20/03/2018 00h05
Quantos anos a sua noiva tem? É Novinha? Pois ela falou isso só para deixar você inseguro/ciumento ou para ver se melhora esse sexo "normal sem extravagâncias" de vocês.
Afinal, ela não escondeu nada de você. Pois quando transou com outra pessoa foi antes de você. Ela não tem pq ficar contando a intimidade dela.
E ela não enganou você, se fazendo de virgem, ela era realmente virgem. Ela só não contou que não era mais virgem em outros lugares.
E não vai me dizer que você acredita no conto de que toda virgem é santa? kkkkk
Você está por fora, meu bem. Não existe ninguém santo.
Hoje em dia, tudo tem a mente suja, e tem umas que são mais experientes do que aquelas que já transou.
Foi-se o tempo que virgindade significava pureza... inocência.
Você foi enganado, mas por si próprio, meu amigo.
anônima
01/04/2018 17h03
Se ela nunca te disse que era virgem nem nunca negou que tinha feito essas coisas que disse, então ela nunca mentiu. Voce que criou expectativas erradas sobre ela. Se ela te disse isso, pode ser que só esteja tentando te acostumar com a ideia. QUe tal?
20/03/2018 02h35
Se eu não fosse solteira ia achar que o negocio era comigo rsrs
Ela não falou porque já sabia que ficaria assim cheio de preconceitos.
E o seu passado?Nos conte um pouco...
eles respondem
anônimo
19/03/2018 23h32
Mas tbm é foda né? O cara trata a moçoila como uma rainha pura, tem o maior cuidado, tira a "virgindade" (de mentirinha, virgindade não tá na porra de um selinho da boceta), aí depois descobre que ela chupava e dava o cu para 2 caras ao mesmo tempo. Krl, a mina fazia sexo grupal e se passava de inocente virgem. Isso se ela disse toda a verdade, deve ser só uma pequena parte da extensa história de vida sexual dela.
Agora pensa que esses caras são seus amigos e voce vai lembrar disso e imaginar a porra toda sempre que ve-los. Pesado.

Man, ela podia ter aberto o jogo antes, mas vai saber. Agora é tarde e cabe a voce decidir se tá disposto a encarar e passar por cima disso ou ficar traumatizado com isso.
Ou parte logo pra outra e chuta ela ou desencana, aceita a puta devassa que voce tem e cai pra dentro junto com ela no sexo hardcore que ela deve gostar.
anônimo
20/03/2018 01h56
Cuidado com esse "grande amigo" hahaha
anônimo
30/01/2019 03h23
Anônimo como acabou sua história?
Casou ou largou ela?
anônimo
22/04/2018 18h53
Tá mal de noiva hein brother?

A mulher te enganou, mentiu, não tem o que fazer... Agora é tarde, será mesmo que você vai ter disposição pra aceitar uma mulher promíscua que já trepou com os teus amigos, fez suruba, isso se ela não tiver muito mais coisas pra contar...

Pula fora enquanto há tempo, depois do casamento ela te coloca na justiça, toma metade dos teus bens e volta pro mundo da putaria que ela tanto gosta
anônimo
19/03/2018 23h06
Acho interessante a galera falando que é passado, então deve ficar para trás, mas isso, obviamente, é quando não é com eles!

Pimenta no cú dos outros é refresco! Desde que seja com o próximo ótimo, posso ser politicamente correto e dizer o que os outros acharão bonito.

Rapaz, eu não sou assim, passado importa sim, tudo nessa vida tem consequências, portanto as pessoas têm que arcar com o que fizeram no passado.

Agora, ela se abriu contigo e mostrou o lado obscuro dela, então é a hora dela colher o que plantou. Você ainda acha que consegue conviver com ela, sabendo disso tudo? Porque saiba que isso lhe acompanhará para o resto da vida. Você pode perdoar, mas esquecer jamais. Claro que você não vai lembrar disso o tempo todo, mas sempre esses pensamentos sombrios virão para te assombrar.

Fica a seu critério aceitar ela como é ou então seguir seu rumo em paz, de acordo com a sua consciência.

Não sou hipócrita, é uma encruzilhada que somente quem vivenvia sabe o que fazer. Nunca passei por isso, mas desejo que você tenha sabedoria para o que está porvir.
19/03/2018 23h07
Cara, pesado, realmente ela podia ter falado. E acho isso desonesto, porque suas escolhas foram baseadas em certas premissas, e essas premissas eram falsa. É como se fosse privado do direito de escolha,
Entendo sua situacao, mas acho que voce deveria pensar sobre outra coisa:

Ela não te conhecia na epoca, ela ficou com um cara bosta que insitou ela a ficar com outro. Não to falando que ela é santa!! Mas as coisas não são preto no branco

Cara eu falo isso porque, todos nos fazemos algumas coisas na vida, que bem dizer: Não queremos realmente fazer. Pressão, falta de experiencia, carencia, podem afetar muito nossas decisões. As vezes por gostarmos de uma pessoa, que na verdade não se importa conosco (o ex dela), fazemos algumas idiotices para satisfazer essa pessoa, para que ela nao pare de gostar de nos.

Não digo que ela é a coitada e santa da historia. Mas isso dai ainda parece mal contado.
Por que ela terminou com o ex? Quanto tempo ela ficou com ele?
Por que ela fez tudo isso com ele?
Porque ela fez sexo anal com eles e ''perdeu a virgindade'' com voce?
O que ela pensava disso, o que ela sentia, como foi tudo isso pra ela?

A questão é mais complexa que só o que ela fez ou não. Tem muita coisa por trás.
Tenta entender o lado dela, questione-a! Mas não jogue um monte de coisa na cara dela, não julgue. Ainda mais se voce ja fez alguma coisa com outras pessoas também.

Voce tem todo o direito de desistir do relacionamento! Queira ou não ela mentiu pra voce, e entendo sua frustracão e tristeza. Mas sugiro que voce pense a respeito!
Vale mais a pena largar uma mulher que te ama e sempre te tratou bem por conta disso?
Porque ela nao deve ter falado por vergonha tambem e medo.

Mas porque voce nao conversa melhor sobre isso com ela?

Seja o que voce escolher, aceite o peso da sua escolha e siga em frente.
anônimo
23/04/2018 12h43
Tem cada história nesse site que pqp. Te deixa até meio perturbado.
19/03/2018 22h44
Depende, o que é mais importante pra você?

Ter ela contigo, ou as suas convicções e crenças pessoais?

Se ela for mais importante, esqueça o passado, e continue com ela. Mas, se acredita que as suas convicções pessoais são mais importantes, então termine com ela. Simples.
20/03/2018 05h50
Os white knights sempre com o mesmo papinho fronha hahahahaha
anônimo
19/03/2018 23h34
Que bosta, "não aguentava mais"

Acho que ela quer anal e chupar teu picolé de forma intensa.

Aproveite.
anônimo
19/03/2018 23h23
se vc casar, ta pedindo pra ser corno, tenha certeza que o jeito que o ex dela arregaçava ela traz mais lembranças boas a ela do que o vosso sexo mesmice... a solução é tentar aproveitar o máximo, fazer tudo que quiser e depois meter o pé na bunda dela sem dó... agora, se tu quiser ser corninho é so casar, amigo...
anônimo
30/01/2019 03h51
Foda se você e sua noiva
19/03/2018 22h47
ah cara, passado é passado, logo logo tu para de pensar essas coisas, aproveita e faz um anal com ela.
anônimo
02/04/2018 03h06
Por essas e outras eu continuo acreditando que é melhor não querer saber o passado da moça, é melhor tocar a vida do início do relacionamento em diante. Como diz o velho ditado: Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, se vc conhecer, não come...kkkkkk
anônimo
01/04/2018 17h14
nossa, separe dessa piranha e procure uma mulher de valor!
anônimo
18/07/2018 23h56
Meu irmão, esse site tem cada história cabulosa que te deixa até meio depressivo. É cada drama da vida real. A navegação nessas perguntas relacionadas só vai piorando hahaha
anônimo
20/03/2018 03h05
Cara, se ela fez realmente ou não não tem como saber, mas a questão é o que pensa em fazer sobre o que viu e ouviu dela...no seu caso, eu ficaria bem chateado e perderia o encanto, mesmo sendo passado...se ela fez questão de desenterra-lo alguma coisa tem...
anônimo
30/01/2019 03h37
o ex dela (que é um grande amigo nosso)

Tenho más notícia pra você

anônimo
20/03/2018 01h08
Cara, vamos pensar: Vamos pelas duas possibilidades de ação...
1º possibilidade - Você pode seguir em frente. Eu não tenho como saber se ela tecontou isso para melhorar o sexo, ou para te fazer ciúmes ou para aliviar a consciência. Se você continuar com ela, vai precisar se afastar desse "ex" dela. A presença dele só irá te fazer mal. Com essa história, sei que sua confiança por ela deve ter caído lá no pé. Vc tem que ter paciência para ver como as coisas andam.
2º possibilidade - Você pode terminar. Tentar começar novamente. Pode ser covardia ou esperteza, depende do ponto de vista de cada um. O foda é que estão noivos e terminar por isso vai ser visto com maus olhos. Você teria que arrumar outro motivo.
Se eu fosse você, iria terminar. Sou bem inseguro e essa história voltaria na minha mente toda hora kkkkk. Mas você não é eu.
Por que você não dá um tempo para você? Pense na situação, veja pessoas, converse com seu pai, irmão ou com amigos, PESSOAS DE CONFIANÇA. Depois você decide o que faz com calma.