seguinte,havia uma menina na minha escola,era uma das mais lindas da escola e eu...o gordinho zuado,mas tínhamos uma relação boa eu e ela,podia jurar que rolava uma química entre nós,mas quando me declarei ela me deu um belíssimo não acompanhado de uma risada no msn(sim,um erro ter esse papo pelo msn).
Se passou uns 5-6 anos desde então,e eu melhorei bastante do gordinho que eu era,perdi 15 kg,tenho uma vida mais saudável e uma vida social mais bacana.
Agora,nos últimos meses ela voltou as minhas redes sociais,curtindo tudo que eu postava,interagindo nas minhas enquetes,mas até por esse ultimo capitulo onde ela me deu um não quando me abri pra ela,sinto um receio por voltar a falar com ela
O que vocês acham que eu deveria fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/03/2018 23h07
Não sei...Já se passaram muitos anos e vocês devem estar mais maduros!
Veja como ela é!
anônima
19/03/2018 23h17
Eu deixaria pra lá o passado e não falaria mais com ela, mas essa decisão é inteiramente sua.
eles respondem
anônimo
19/03/2018 23h37
Bem, ela agora está na sua.

Quer?

Você era um cabaço e ela mentalmente pelo menos também. Por que não?
20/03/2018 06h07
Come ela e depois termina por Whats.