nós estamos juntos a dois anos e nosso namoro em alguns momentos foi conturbado pela minha mãe por não gostar dele mesmo ele sendo de familia, trabalhar fixo, conhece toda familia dele que me tratam super bem como eu fosse de casa mesmo e tals. Semana passada ele veio com um papo dizendo que precisava de um tempo e que esse namoro não era namoro faz tempo, e q n tem certeza se me ama, blz passou-se dois dias ele me chamar no whats e pede para me ir na casa dele a noite depois q sai do serviço para conversar sobre isso, ele me abraça forte e me diz que me ama e sim que tem certeza disso e que me ama muito, e motivo dele te feito isso foi por ciúmes bobo de uma coisa nossa q aconteceu, depois acabamos transando como nunca tinhamos feito até me assustei e hoje ele me disse que sente minha falta, que quer me ver essa semana não só no sabádo só de costume e que a cama dele fica vazia sem mim e me quer com ele, e dormir cmg é o maior vicio que ele tem.. Porque derrepende ele ficou assim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/03/2018 03h53
Tu é chata hein. Que porra que tu quer afinal?
anônimo
20/03/2018 05h27
Se ele está estranho, então melhor abrir o olho e vigiar.
anônimo
19/03/2018 23h41
Você mesma não disse que era uns ciúmes bobos?

Ele deve ter caído a ficha que era só coisa da cabeça idiota dele.

Mas quer um dica? Dica sensacional?

Manda isso pra ele. Exatamente como escreveu. Copia e manda. rs

A melhor resposta virá dele. Se quiser postar aqui depois ... Boa sorte.
anônimo
19/03/2018 23h40
Tá te traindo, ou ele é gay.
anônimo
20/03/2018 03h49
Vai ver ele viu a maravilhosa mulher que ia perder...
anônimo
20/03/2018 13h59
As vezes nem o cara sabe que tá estranho mas a mulher sabe.
elas respondem
anônima
19/03/2018 23h42
Fez alguma burrada e se arrependeu com certeza.
20/03/2018 10h59
Talvez ele percebeu que ama mesmo vc e não quis perder ..
anônima
20/03/2018 13h58
Ahh
anônima
20/03/2018 14h31
Caiu a ficha dele. Só isso.
Aproveite, e sejam um casal feliz. Boa sorte =]
20/03/2018 14h39
Aí tem coisa.
20/03/2018 14h46
Uma dica: De a ele oq ele te dar, se ele se afastar se afasta não fique no pé, se ele te tratar com carinho vc tb traz ele ... nunca faça Maia do q a outra pessoa ...