Já ficamos umas vezes equase todos os dias nos encontramos. No começo ele se empolgou muito e investia bastante mas como eu meio que joguei um balde de água fria na empolgação dele, ele recuou. Sempre batemos papos descontraídos, ele sempre arranja motivos pra me abraçar, pra implicar ... eu desconfio que ele esteja afim de mim mas não toma atitude talvez por receio. O que posso fazer pra ele entender que eu também estou afim? Como posso chegar nele sem parecer oferecida?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/03/2018 01h05
se declare à ele e diga que vc gosta dele.
20/03/2018 03h04
Mulher tb tem que mostrar interesse, essa coisa de só homem se declarar só atrapalha quando duas almas sinceramente se desejam.
20/03/2018 04h10
Todo cu doce merece ser castigado. Tomara que ele arranje uma gostosa e te deixe na sofrencia.
elas respondem
anônima
20/03/2018 00h49
Fale pra ele que vc tem vontade de voltar a ficar com ele. Não existe nenhum "oferecimento" nisso. rs Recordar é viver. kkkkkk
20/03/2018 01h05
Se essa aproximação entre vocês existe,se há clima e tudo mais...O que eu acho que você deveria fazer é, ser mais flexível, acessível, não fazer como você fez anteriormente. Ou seja, continue conversando com ele, assim você deixa ele mais seguro, e assim você tb vai demostrando sem exagerar que está na msm vibe que ele.
20/03/2018 02h59
Se joga mulher, fala logo que quer repetir.