Conheci um carinha de 23 anos (eu tambem tenho 23 anos),no bate papo da uol, trocamos instagram e whats começamos a conevrsar e tinhamos muito assunto, no começo ele falou comigo so como amigo e falou que gostava de uma menina, dei varios conselhos pra ele pois ele pensava em namorar com ela, com o tempo disse que queria ficar comigo, marcamos de sair ele estava programando de sairmos a noite e passar a madrugada mais eu disse que não iria transar, ele disse que tudo bem que so queria ficar mesmo não precisava transar, mas dias depois ele desmarcou dizendo q a tia dele passou mal, na segunda vez marcamos de novo e ele desmarcou de novo, acho que ele nao ficou comigo pq não quis transar talvez, ai parei de falar com ele pq so eu que procurava, ate mais cedo ele tinha meu whats e instagram, mais agora ele me bloquiou dos dois, estou arrasada parece que eu ja esperava essa atitude dele mais me abalou, estou me sentindo a pior pessoa do mundo minha alto estima esta la embaixo.

elas perguntam
7 11
eles respondem
20/03/2018 00h23
Só tenho algo a dizer...

Ainda existe bate-papo do UOL?!?!
anônimo
20/03/2018 00h23
No bate papo da uol ...

Parei por aí.

Mentira, não aguentei e li.

Ele só fez isso porque você disse que não iria transar. E você está mal por isso?
Fala sério. Se toca.

Ele não vale tanto pra tu ficar nesse estado bosta que está.

Se toca. Se quer conhecer algum carinha, tente em outro lugar, fora do virtual de preferência.
20/03/2018 05h58
Esse texto é mais velho que a maioria que participa desse site.
20/03/2018 06h20
Para de drama, é só um fora, acontece.
anônimo
20/03/2018 07h47
Você deveria era agradecer e não ficar triste. \o/
20/03/2018 08h41
Engraçado é achar alguem pra conversar nesses bate papos online.kkkk
20/03/2018 08h43
Ele só queria sexo msm, levante a cabeça pq outros irão aparecer
elas respondem
anônima
20/03/2018 00h29
Você se livrou de um embuste dê graças a Deus!
O sofrimento faz parte
anônima
20/03/2018 01h02
Ele queria apenas te comer, se vc está na fossa sem nem o conhecer, imagine se ele te sentasse a vara, você ficaria muito pior, então agradeça pelo livramento.
20/03/2018 00h22
Você vai conhecer alguém muito melhor que ele, acho que só estava interessado em sexo.
anônima
20/03/2018 00h29
os caras do bate papo uol só que sexo ,tente sair com caras do seu convivio
anônima
20/03/2018 00h33
Nesses sites você só vai encontrar alguém queira um encontro casual,e lá só tem taradão e homens comprometido!
20/03/2018 00h42
Você disse que não iria transar com ele, nesse momento, você msm indiretamente disse na cara dele o que achava do primeiro encontro devcs..
Dava conselhos para ele, não parou para pensar que, ele poderia estar com essa moça?
Por que ele te bloqueou assim, se era você quem dava mais atenção e, quem levou os foras?
Bem estranho isso colega, parece coisa de quem já é compromissado msm..
Esquece esse cara, isso vai passar.
anônima
20/03/2018 00h25
Amiga não fica assim vc não perdeu nada, é sério ele só queria transar contigo como não conseguiu caiu fora, foi melhor assim, ja pensou se tu tivesse ficado, transado e depois ele sumisse a dor iria ser pior.
E vc ja deveria ter se tocado quando ele começou a falar da outra, ainda mais que pensava em namorar com ela.
anônima
20/03/2018 08h46
Mas perai, vcs nem se conhecem pessoalmente ? Ta fácil , arranja outro pra conversar, sua vida não mudou em nada , continuam desconhecidos ...
anônima
20/03/2018 08h51
Ai quebra
04/09/2018 14h41
Esse cara não te merece... Se você está mal e quer logo que passe(claro, quem não quer né?) escreve uma carta com todos os seus sentimentos, mas você escolhe guardar ou rasgar e jogar fora.
04/09/2018 14h45
Veja bem, ele fez isso porque também estava se sentindo um merda.. ele já tinha dito que estava afim de uma menina, infelizmente foi vc que criou expectativas.. sabendo que o cara está interessado em outra, o fato dele ter te bloqueado tem haver com a carência dele/frustração.. só que ele viu que suprir carência iria te afetar.. não seria certo.. no mais tente superar, vc consegue. Quer um app mediano? Tenta o Badoo