Eu confesso que iria cair na farra, eu ia pegar só mulherão, não ia querer namorar, nem pensar em casar, talvez depois que eu ficasse bem mais velho lá com uns 50 anos ou mais.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
20/03/2018 09h09
Sei lá
20/03/2018 10h21
Isso é típico de quem nunca teve nada e está deslumbrado. Quem nasceu rico ou já conquistava mulher quando era pobre vai continuar se relacionando da mesma forma.
20/03/2018 19h35
Homens que tem dinheiro, acham que podem usar como bem entendem...comprando mulheres...comprando camarotes de festas caros... carrões....champagnes e blá blá blá...
Sinceramente? Tenho dó de pessoas assim. Pessoas assim, são rodeadas de outras pessoas que só ligam para o que ele tem. Mas, quando deita a cabeça no travesseiro, se sente carente e sozinho. Estou falando porque eu sei muito bem como é, e conheço pessoas que passaram por isto.

Agora pessoas que são ricas e usam o dinheiro com sabedoria e investem...aí é totalmente diferente, meu chapa!
eles respondem
anônimo
20/03/2018 00h27
Namoraria sim, mano. Não curto farra. Prefiro algo mais sério.
20/03/2018 00h34
Uma hora a putaria perde a graça, e apaixonado principalmente. E nada impede de fazer putarias com sua amada. Casa de swing e ménage estão aí pra isso.

Eu passei o rodo em minha era solteiro, olho pra trás com muito carinho e nostalgia daqueles tempos, mas não trocaria minha esposa por nada. Fazê-la rir até chorar me dá mais satisfação que comer qualquer panicat.
anônimo
20/03/2018 00h31
Claro que sim. Antes de eu ficar rico, eu já estaria com a minha companheira que me ajudou pra que pudessemos chegar até aquele nivel.
20/03/2018 00h31
Eu aproveitaria esse dinheiro e iria viajar e aproveitar com quem gosta de mim de verdade e não por interesse, e seria um certo "investimento" na pessoa que você gosta, no futuro terá otimas lembranças.
anônimo
20/03/2018 08h05
Se eu fosse rico daria mais gosto de casar com alguem q é parceira pra viajar o mundo sozinhos
20/03/2018 06h00
Sim, mas eu ia curtir mais a coisa toda.
20/03/2018 08h37
Sendo pobre eu ja faço isso. Esse finds fui numa puta casa de rico.kkkkk
20/03/2018 08h39
Ia atrás da Paola Oliveira =)
20/03/2018 09h23
Se eu fosse rico, só casaria com separação de bens e contrato pré nupcial além de fazer vasectomia e guardar meu esperma em laboratório para fertilização in vitro num futuro.

Se quiser bem se não, tem várias querendo seu lugar.
20/03/2018 09h37
Acho que ainda assim não teria
20/03/2018 19h32
Sim, eu teria.
Trabalharia com a maior emoção.