Eu confesso que iria cair na farra, eu ia pegar só mulherão, não ia querer namorar, nem pensar em casar, talvez depois que eu ficasse bem mais velho lá com uns 50 anos ou mais.
Isso é típico de quem nunca teve nada e está deslumbrado. Quem nasceu rico ou já conquistava mulher quando era pobre vai continuar se relacionando da mesma forma.
Homens que tem dinheiro, acham que podem usar como bem entendem...comprando mulheres...comprando camarotes de festas caros... carrões....champagnes e blá blá blá...
Sinceramente? Tenho dó de pessoas assim. Pessoas assim, são rodeadas de outras pessoas que só ligam para o que ele tem. Mas, quando deita a cabeça no travesseiro, se sente carente e sozinho. Estou falando porque eu sei muito bem como é, e conheço pessoas que passaram por isto.
Agora pessoas que são ricas e usam o dinheiro com sabedoria e investem...aí é totalmente diferente, meu chapa!
Uma hora a putaria perde a graça, e apaixonado principalmente. E nada impede de fazer putarias com sua amada. Casa de swing e ménage estão aí pra isso.
Eu passei o rodo em minha era solteiro, olho pra trás com muito carinho e nostalgia daqueles tempos, mas não trocaria minha esposa por nada. Fazê-la rir até chorar me dá mais satisfação que comer qualquer panicat.
Eu aproveitaria esse dinheiro e iria viajar e aproveitar com quem gosta de mim de verdade e não por interesse, e seria um certo "investimento" na pessoa que você gosta, no futuro terá otimas lembranças.
Se eu fosse rico, só casaria com separação de bens e contrato pré nupcial além de fazer vasectomia e guardar meu esperma em laboratório para fertilização in vitro num futuro.
Se quiser bem se não, tem várias querendo seu lugar.