estávamos meio alterados por conta de bebida, fora que tínhamos uma quantidade limitada de tempo já que ocorreu durante uma festa de aniversário de uma amiga. eu nunca tinha feito antes, mas foi no automático, não sinto que tive dificuldades, so vergonha de olhar nos olhos ou verbalizar, e isso me deixou insegura de ter sido frígida uma vez que ele falou, até pedindo pra fazer x ou y umas 3 vezes, e o maximo que eu fiz foi olhar pra depois desviar o olhar e engolir no final e chupa-lo até ele começar a amolecer, não consegui pensar muito ou elaborar. não quero respostas como: se ele gozou sim, pq não creio que seja uma verdade, ainda mais porque ele já estava duro de cara sendo que a gente nem tinha ficado direito antes.

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/03/2018 08h55
Boquete é igual time do Celso Roth. O que importa é o resultado.
20/03/2018 09h02
Boquete não tem hr e nem lugar, sempre será bem vindo, aposto q ele curtiu
20/03/2018 10h50
Difícil é não gostar.kkk
elas respondem
anônima
20/03/2018 09h06
o que é fazer x ou y ?desculpe mas ficou confuso p mim
anônima
20/03/2018 08h54
Sim ele gostou
20/03/2018 10h33
Parece ter gostado!!