Sou casada a uns anos (7), o sexo com meu marido é ótimo, mas nunca consegui ter orgasmo vaginal com a penetração, eu tenho com oral ou até masturbação que ele faz em mim. Oque eu posso fazer pra conseguir ter orgasmo qd ele me penetra, to pensando em conversar com meu gineco sobre isso.
E queria saber de vcs mulheres com sinceridade, se conseguyem com frequencia ter esse tipo de orgasmo que eu ainda não conheço.?

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/03/2018 10h55
isso so depende de você, o orgasmo é sempre causado por nós mesmo,você deve esta tranquila,relaxada,e durante a transa não ficar pensando em outras coisas,se dedicar totalmente a este momento,minha esposa sempre goza durante a transa, e depois eu gozo e me sinto realizado.
20/03/2018 11h42
Vai ser bom conversar com um profissional, mas isso é muito comum, não é culpa da mulher, não depende só de você e não torna a relação sexual melhor ou pior. Pode fazer qualquer pesquisa no google e verá a normalidade que é isso. Acho que o mais importante é não ficar encanada demais com isso, e ir tentando de outras formas que seja confortável e prazerosa pra você.
20/03/2018 11h43
Tu nunca teve a vida toda ou so com ele?
elas respondem
20/03/2018 13h08
Não existem ponto G
O orgasmo vem do clitóris mesmo. Dependendo da posição vem com intensidade diferente.
20/03/2018 11h32
Eu sempre tive orgasmos com penetração.
E atualmente então...nem se fala kkk
Acho que vai mais das posições do que um problema ginecológico.
Às vezes uma mudada da posição das pernas faz milagres.
Procure se tocar mais. Percebo que muitas mulheres casadas não se masturbam como antes.
Assim se conhecendo melhor, terá como orientar o seu parceiro.
20/03/2018 13h14
Vc se sente à vontade na penetração ... pense nas coisas, pois na masturbacao temos que usar a imaginação, na penetração tb... tudo depende da nossa mente....
anônima
20/03/2018 13h38
Tendo
anônima
20/03/2018 13h42
Sim.
Experimente posições novas, pensar em novas fantasias e principalmente curtir o momento e não ficar pensando em atingi-lo.

Um profissional da saúde pode ajudar.
Boa sorte =]