Tenho uma filha de 6 anos eu e o pai dela infelizmente não deu certo,só que sempre foi um ótimo pai disso n posso reclamar. A 1 ano ele casou e a mulher dele não me deixa,assim que ele começaram a namorar no aniversário da minha filha tivemos que fazer separado pq ela não queria eu junto.Eu converso com ele só o necessário não sou dessas de ficar perturbando vida de ex,até pq nem gosto dele e terminamos faz tempo, só que ela se intromete demais e ela que quer assumir todas as responsabilidades dele como pai, falou que eu não era uma boa mãe.Vai na escola buscar sem eu saber,em médico ela não quer q eu vou, não sou muito de levar desaforo pra casa já discuti feio com ela e com ele,já falei pra ela conheceu ele sabendo que tinha uma filha querendo ou não vai ter que aturar eu pro resto da vida e se ele achar ruim q tira o nome dele na certidão dela.Tô de saco cheio, tento o máximo n discuti mais é impossível, minha filha vai todo fds pra casa deles ,nem quero q vai mais

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
20/03/2018 10h58
Eu acho que vc pode resolver isso judicialmente. Ela não tem o direito de buscar a sua filha na escola sem a sua autorização. Consulte um advogado.
anônima
20/03/2018 21h01
Ac