É verdade que quando o cara demonstra muito carinho e atenção pela namorada é pq está se sentindo culpado por algo que fez? Ontem meu namorado e eu não nos vimos por motivos de eu não poder e ele também não. Aí ele me chamou no whatsapp e ficou conversando comigo a noite toda. Muito atencioso perguntando se eu estava bem, se eu havia jantado, que estava com sdd etc etc. Será que é verdade isso que as pessoas falam? Devo me preocupar? Estou paranoica?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/03/2018 11h11
Claro que não. Geralmente é porque ele se importa contigo mesmo.

Pode até acontecer dele estar se sentindo culpado por algo e querer compensar, mas não é mesmo a principal razão pra ser carinhoso.
anônimo
20/03/2018 11h15
De jeito nenhum. Quando o homem faz isso pq simplemente quer fazer isso. Não tem nada a ver com se sentir culpado.
elas respondem
20/03/2018 11h08
Bom querida, espero que não, porém, lhe dou o meu exemplo, e foi exatamente assim, e teve um fim chato.
porém, pode ser apenas coisa da sua cabecinha, deve está tudo bem, se está com um pé atrás procure saber mais sobre essa atitude, de onde vem e o por que também, mas nunca deixe que ele perceba a sua desconfiança.