Pode ser traço de transtorno neurológico/emocional?

Sempre achei isso normal até tempo atrás, mas percebi que as pessoas são calmas, não vivem correndo, falam em volume normal, e parecem não ser afetadas pelo medo. Eu porém vivo temendo algo, que não sei o que é, encaro tudo pq não tenho outra saída, mas quando concluo qualquer atividade sinto um cansaço enorme como se eu tivesse feito uma missão impossível

eles perguntam
10 2
elas respondem
20/03/2018 11h17
Quem tem tendências de depressão ou outros transtornos, vive isso que você vive. Cuidado, e combata esses pensamentos ruins antes que teus neurônios se desordenem e seja pior.
anônima
20/03/2018 11h25
Já fiquei assim numa época da minha vida e fui diagnosticada com síndrome do pânico e Ansiedade generalizada. Procure um psicólogo, pode ser seu caso, hoje em dia estou curada.
20/03/2018 11h27
Deve ser o início de uma síndrome do pânico ou alguma coisa assim. Procure ajuda médica.
anônima
20/03/2018 12h32
vá a um psicologo ou psiquiatra
anônima
20/03/2018 13h06
Vá a um psicólogo. Descubra de onde vem isso e trabalhe nisso. Espero que isso passe ^^
20/03/2018 13h10
Procura ajuda. Percebeu que vai piorando?
Pois é, procura ajuda, é não sinta vergonha disso.
Na verdade a maioria das pessoas precisa de algum auxílio psicológico.
20/03/2018 13h11
Amei tua foto :)
20/03/2018 21h10
Você deve sofrer de ansiedade, procure meios para melhorar, opções não faltam só pesquisar ou ver com um especialista, psicólogo, terapeuta ou psiquiatra.
20/03/2018 21h13
Vc sofre de ansiedade! Precisa tratar com terapia ou algum floral/medicação!
Eu era como vc, até descobrir que tudo passa mto rápido, e que no fim, o que vc estava super ansioso pra acontecer já aconteceu e vc tá aí com saudades de algo que já passou!
Compreende?
Por isso é melhor vc passar cada minuto bem vivido, dando o melhor de si, para que não precise se preocupar nem com o futuro e nem sofrer pelo que já passou!
Concentre suas forças aqui no agora, que é onde vc consegue alterar "alguma" coisa!
20/03/2018 22h07
Pensamentos negativos acho que todos temos, ficar um dia na bad tbem acredito que é normal, mais se acha que está prejudicando é melhor procurar ajuda ou dar tempo ao tempo, se conhecer é importante até mesmo pra aceitar o que achamos ser ruim em nós. Boa sorte :)
eles respondem
20/03/2018 11h19
Tu está há um passo da paranóia. Vai num psiquiatra. A vida não precisa ser ruim assim, acredite.
anônimo
20/03/2018 21h08
Tente fazer algo para canalizar sua ansiedade, exercícios, pedaladas de bike ajudam...