Sinto saudades de um cara que no começo era o melhor cara que eu já conheci e depois virou um babaca, ficou com outras na minha frente, ignorou, pisou até onde pode... disse que eu era livre pra fazer o mesmo e quando fiquei com outro e ele soube ainda excluiu meu contato, tem apenas 1 semana, mas queria esquecer de uma vez pq me sinto um lixo por não ter dado logo um fim nisso e por sentir algo por alguém assim.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
20/03/2018 12h02
Fiquei comovido.
anônimo
20/03/2018 21h01
E o mundo da voltas...
20/03/2018 13h19
Se ele continuasse sendo o "melhor cara", talvez agora você não tivesse nenhum sentimento por ele. Esse daí aprendeu a tempo, palmas pra ele
elas respondem
20/03/2018 12h17
Se não tem psicológico pra "ficar" não "fique", simples assim. O seu erro é tratar "ficante" como namorado, se apegar, ter sentimentos e enfim.
anônima
20/03/2018 12h06
Não se sinta um lixo por não ter dado um fim nisso. A gente não tem controle sobre os nossos sentimentos.
Que bom que vc já está com outra pessoa. Agora é bola pra frente! :) Boa sorte com esse novo lance aí! :)
20/03/2018 12h12
Vai chegar o dia em que você vai aprender como esse mundão funciona e essas coisas vão deixar de acontecer. Já fui assim igual você.
anônima
20/03/2018 12h24
Esqueça o passado. Viva o presente.

Parece clichê, mas é o certo. Seja feliz com seu novo amor =]
anônima
20/03/2018 13h10
Pensa que tu aprendeu com isso, lembra dos momentos bons e dos ruins. Dos ruins tu tirou uma lição e dos bons tu aproveitou. A vida é assim, bons e momentos ruins. Ele não é seu, você não é dele. Ele não te deve nada, vocês não deve nada a ele. Acabou e arruma outro. Pq só dá pra esquecer um com outro. Pelo menos melhora 50%
anônima
20/03/2018 13h13
Faz parte. Estou passando por isso nesse exato momento.
Estava me relacionando com um rapaz a quase 6 meses, terminamos de um jeito muito estranho. O problema é que me apeguei demais. Só o tempo mesmo pra cicatrizar tudo. Fazer o que? É a vida.
20/03/2018 13h17
As pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos ... se ele pisou foi pq vc deixou ...
vc não pode se doar mais do que a pessoa faz por vc...
se ame , te valorize e se respeite , pois se vc não fizer isso , ninguém vai saber...
20/03/2018 13h28
Só um apredizado pr vcs. N se sinta um lixo por isso, é mais normal do q pensa
20/03/2018 13h34
Entender que não pode continuar é o mais difícil e isso você já fez...
anônima
20/03/2018 13h37
Ah