Mulheres que já mostraram e mostram até hoje o corpo pra quem quiser ver, que ficam nuas por aí, sem pudor, são extremamente vulgares. Tipo Sabrina Sato, Anitta, Paola oliveira, Graciane Barbosa e outras. Por que conseguem bons namorados/maridos e mulheres legais nem sempre tem sorte?

elas perguntam
16 21
eles respondem
anônimo
20/03/2018 13h53
Eu não gosto, elas tem cara de fresquinhas e interesseiras.
30/04/2018 08h55
Porque tem mais opções de escolha devido a exposição.
20/03/2018 13h54
Dama na rua, puta na cama
anônimo
20/03/2018 14h16
Pq homens tem fases, tem hora q quer uma mulher q é mãe, parceira, fiel, amiga, mas tem hora q quer uma mulher q faz tudo na cama e q seja igual uma atriz porno (sabrina sato)
20/03/2018 13h59
kkk já vi gp se dando bem agora vagabunda?!!!
20/03/2018 16h17
Elas fazem isso profissionalmente e ganham rios de dinheiro. Ser rica e ter um corpo escultural não são exatamente defeitos aos olhos da maioria dos homens.
20/03/2018 16h34
Acho que não tem muito sentido isso não. Elas são famosas, talvez por isso.
São mais conhecidas e tudo mais... No geral não acho que funcione assim.
30/04/2018 08h51
Porque as mulheres mais experientes, sabem identificar um bom partido.
30/04/2018 13h27
\são gostosas
anônimo
30/04/2018 10h42
Só otarios, os homens bem sucedidos academicamente fincaceiramente, querem uma mjulher com uma boa formação tambem do lado, nao uma vagabunda.

Olha essas vadias que vc falou, elas nao sao bem sucedidas, tiveram oportunidade de ganhar grana na tv pq mostram a bunda, os caras só fazem usar a casca.
anônimo
30/04/2018 10h46
Depende do tipo de mulheres legais que você está falando, mulher lega não é só ser boa, caseira e tudo mais. Depende do seu relacionamento coma as pessoas, as vezes você está saindo pouco ou está indo para os lugares errados.
30/04/2018 18h34
Cada mulher tem o seu modo de atrair os homens, o negocio é ter sorte se o cara vai ser bom companheiro ou não.
anônimo
30/04/2018 18h45
tem nada haver isso aí...
anônimo
30/04/2018 20h59
Mesmo os caras que tem dinheiro arrumam umas mulheres lixo, do pior tipo...
Infelizmente hoje se incentiva a mulher a ser puta e aos homens venerarem esse tipo de mulher.
30/04/2018 20h59
Bom, isso é uma questão de concepção.....no meio artistico alguns ficam juntos por interesse, contrato e marketing....da uma falsa aparência q a pessoa estar realmente muito bem, mais nem sempre é isso, e muitos vivem em outros relacionamentos, dentro e fora do País....o cantor Rick Martin por questão de marketing era obrigado a esconder a opção sexual naquela época, e nos shows muitas mulher desmaiava cheia de amor, e ele fingia curtir algo q n era a dele!
anônimo
30/04/2018 21h00
não
elas respondem
20/03/2018 13h45
Porque provavelmente além do corpo elas devem ter outras qualidades... Meu namorado conheceu a Anitta e falou que ela é simpática e inteligente, quanto à Graciane, eu curto ela pra caralho, sempre vi ela tratando todo mundo bem. Sem contar que tem cara que curte que a mulher mostre o corpo... E o fato de só mostrar o corpo não faz delas vagabundas.
20/03/2018 14h13
Ser bonita virou sinônimo de vagabunda?
anônima
20/03/2018 13h52
Nossa, Sabrina Sato e Anitta estão longe de serem vagabundas. Trabalham como malucas e por isto mantém sucesso profissional . Coisa feia de dizer moça
anônima
20/03/2018 15h01
Essa pergunta é meio óbvia, elas são ricas e famosas
anônima
20/03/2018 13h49
Pq ela não é só corpo, ela se valoriza , se respeita , se ama ... não paga pau pra homem, não se diminui com medo de perde- lo , tem atitude , tem opinião própria , não aceita as migalhas , elas sabem oq elas merecem, elas sabem o valor dela ...
Quando a gente se valoriza , se ama e se respeita , as outras pessoas tb irão nos ame e nos respeitar ,
Mas se vc não tem amor próprio, acha q a sua felicidade está em um relacionamento , não se respeita , não vai ser o homem que vai te preencher com felicidade e te respeitar , sendo que nem vc mesma faz isso por vc ...
20/03/2018 13h43
É isso mesmo
anônima
20/03/2018 14h42
Não conheço todas, mas Sabrina e Anitta não são vagabundas (e eu não gosto de Anitta). Elas trabalham e fazem sucesso. Como estão no meio rico da sociedade, a chance de encontrar um cara rico é maior, obviamente, mas não é regra.
anônima
20/03/2018 16h39
Acho que, dessas aí que vc citou, só a Gracyanne Barbosa é casada. E com o Belo. Vc gostaria de casar com o Belo? Eu tbm não acho que elas sejam vagabundas. rs
anônima
20/03/2018 14h23
vc esqueceu essas que vc citou elas não é só bonita elas tem dinheiro são ricas
anônima
20/03/2018 13h43
Pq são atraentes , sedutoras ou carismática demais
20/03/2018 14h24
Riqueza anda ao lado da injustiça...
anônima
30/04/2018 13h31
Homem adora uma vagabunda, diz que tem mulher pra comer e pra casar mas quando casam com uma mulher bacana continuam comendo as vagabundas.
Pra ter homem basta ser bonita de rosto e gostosa, o resto eles ignoram, mas aqui no site só tem "cavalheiro" que diz não ser assim (só não é porque não consegue).
30/04/2018 09h32
eu tenho um namorado muito bom graças a Deus!
muito carinhoso e gentil!
nus respeitamos e buscamos cada vez ser melhor um pelo outro!
toda relação é unica como se nus conhecêssemos naquele dia!
toda mulher merece um bom homem!
basta vc proucurar que irá achar!
o que tem por fora não é nunca valido ao que tem por dentro
anônima
30/04/2018 10h19
não vai dizer que vc é uma mulher legal?! kkk
anônima
30/04/2018 13h24
Ta com ciume danadinha rsrsrs
anônima
30/04/2018 09h07
Para começo de história, as meninas citadas não são vagabundas, em nenhum sentido, trabalham e muito mesmo! E esta sua colocação mais parece um recalque, inveja das brabas!
20/03/2018 16h32
Cada um com o seu gosto...
30/04/2018 14h14
Essas q vc citou sao atrizes, não necessariamente vagabundas. E não, isso não tem nada a ver
30/04/2018 20h47
Porque são lindas, ricas e famosas.
anônima
30/04/2018 20h50
Elas são ricas e bonitas
anônima
30/04/2018 20h57
Não tem mistério algum!
Enquanto as tímidas ficam esperando, as outras ficam conquistando... Simples assim!
Outra coisa, elas costumam ser bem divertidas e, sabem utilizar o charme delas para envolver aquele que elas querem. Não é todo homem que julga importante virgindade!