Tenho uma ficante que tem um comportamento oscilante. O que me deixa confuso.

Tipo ela é muito estudiosa, trabalhadora, pós-graduada em universidade pública. Sempre cumpre todas metas do trabalho e das faculdades.

Porém lado mais chato é que bebe até cair todos fins de semana, baladeira e só vive cansada pelos cantos. Tem insônia braba e uma certa ansiedade.

Nos últimos tempos ela tem estado mais assim.

eles perguntam
6 3
elas respondem
20/03/2018 15h12
Caralho me identifiquei kkkkkkk. Olha cara, ela provavelmente não vai mudar muito não, tu pode dar um toque nela, chamar a atenção pro cansaço, propor uns rolê q não envolva muita bebida, ou q ela beba menos kkkkkkk. Mas no mais ou vc aceita ou pula fora rs.
20/03/2018 15h44
Ela é tipo eu... E enquanto não assumo nada com ninguém, sigo o baile! A partir do momento que o cabra chegar em mim e dizer, "agora vc é minha namorada, vamos juntar as escovas de dentes, correr juntos..." piriri pororó... aí eu me adéquo ao relacionamento, caso contrário, faço o que me dá na telha.
20/03/2018 14h50
Mas ela nem é sua namorada e vc tá se importando ??
Então vc quer namorar com ela ??
anônima
20/03/2018 15h04
Vish
anônima
20/03/2018 15h19
Dá uns toques nela, que não é bom pra saúde e tal, só que se isso te incomoda muito melhor nem deixar evoluir para namoro.
20/03/2018 15h34
Pelo que tu tá relatando ai ela tá bem próxima de ter um colapso.
eles respondem
20/03/2018 14h56
Deve ser muito estresse e pressão por conta de trabalho e estudo,então ela desconta na bebida e nas baladas tipo uma válvula de escape,vc já sugeriu outros programas p ela algo com final de semana em um hotel fazenda,mais contato com natureza uma trilha sei lá,sair um pouco da rotina.
20/03/2018 14h58
Esse deve ser minha irmã perdida.
20/03/2018 15h53
Isso se chama curtir a vida com responsabilidade. A parte acadêmica e do trabalho ela tira de letra, no fim de semana se desliga disso e cai na gandaia pra se divertir.

Problema é quando afetar o desempenho ou a saúde dela. Se estiver tudo ok, que cada um aproveite o fim de semana como achar melhor.

Me identifico com a moça, eu era disciplinado na faculdade, passava o dia estudando até a bunda ficar dolorida na cadeira. Chegou a Sexta, tchau. É uma forma de aguentar, momentos de diversão e escapismo fazem um bem danado.