Tenho uma amizade colorida há 2 meses com uma garota, não temos nada assumido, apesar de sairmos, transarmos e conversamos abertamente todos dias sobre tudo.

Porém vez por outra ela gosta de dar perdido. Tipo tá conversando comigo pelo whats e some do nada. Depois vi que ela foi pra um show, balada ou barzinhos com amigas...

Mas tipo nem avisar nem nada, mesmo eu estando falando com ela no wpp. Ai só depois que ela volta é que ela relata como foi a "diversão" dela com as amigas.

Sei que ela não me deve satisfação, mas poderia sei lá, to saindo agora com amigas ou coisa do tipo, só avisa quando chegou em casa.

eles perguntam
5 3
elas respondem
20/03/2018 15h04
Ela ta nem ai pr nada...vc deveria n estar tbm
anônima
20/03/2018 15h04
Se quer satisfação, assuma um relacionamento c ela. Pq neste pé q está, ela não precisa te avisar de nada
anônima
20/03/2018 15h04
Obs
anônima
20/03/2018 15h14
Eu entendi o que você disse, neste caso não é questão se ela está a fim ou não de você, mas de educação mesmo, dá o famoso vácuo. Ela poderia mesmo dizer que vai ficar off, não é isso de dar satisfação, é ser educada e não deixar o outro feito bobo esperando mensagem. Mas muitas pessoas são assim, dão vácuo como trocam de roupa.
20/03/2018 15h33
Vc já disse , vcs são amizade colorida e amizade colorida é só pra sexooooooo!!!!
Vcs não namoram pq ela não pode sair e ir pra show ???
eles respondem
20/03/2018 16h05
A partir do momento que vocês são apenas "amigos" ainda que coloridos, ela não precisa te falar nada... Não acho que esteja sacaneando não.
20/03/2018 16h13
Ih acho q vc tá ficando apaixonado. Se fudeu....
anônimo
20/03/2018 15h07
Editado. Editado. Editado.