NO caso, ambos não são virgens... vcs preferem que a parceira tome a iniciativa, perguntando o que deixa vc louco na cama, ou preferem ditar as regras?

elas perguntam
0 4
elas respondem
20/03/2018 14h58
Deve ser melhor deixar rolar...ne nom
anônima
20/03/2018 15h06
Obs
20/03/2018 15h46
Esperando as respostas dos meninos.

Mas já vi alguns caras comentando que gostam que a mulher tenha atitudes tbm, óbvio que não é pra partir pra cima igual um animal feroz mas ficar passiva demais como se fosse uma virgem não rola né!
anônima
20/03/2018 16h29
Acho que um pouco de atitude de ambos, eu acho... e não precisa rolar tudo logo na primeira vez.