Se sim, por que você deixa?

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/03/2018 15h48
O da minha ex eu deixei, pois eu não sou de guardar mágoa dela
20/03/2018 16h01
Apenas de 1. Penso que quem sabe um dia posso ter recaídas... Ela sabia meus gostos e me aceitava bem assim. Não são totas, por sinal, raras que aceitam os fetiches numa boa.
anônimo
20/03/2018 16h02
Eu anoto num caderno que tenho escondido o número de todas namoradas, peguetes, ficantes etc... que já passaram pela minha vida.

Sempre que termina o relacionamento eu anoto lá.
20/03/2018 16h05
Sim.
Já experimentou ter o pneu furado no meio da estrada deserta, sem estepe??
elas respondem
anônima
20/03/2018 15h15
Se eu deixar é pq tô com preguiça de apagar ou porque não guardo mágoas dele e quero manter a amizade sem pretender reatar
anônima
20/03/2018 15h46
Não deixo. Se ainda está nos meus contatos não é tão ex assim.
anônima
20/03/2018 15h48
Já apaguei tudo ,mas o bendito número sei de cor .
20/03/2018 16h01
Quem nunca?
Sou madura o suficiente para manter uma amizade normal. É claro que agora tem o respeito, porque eu sou comprometida e alguns deles também.
20/03/2018 16h07
Eu deixo... sou o tipo que quando termina, não excluo nada, não tô nem aí, não bloqueio, não faço NADA! Se bobiar tem até foto de ex ainda no face, instagram...
Eu sempre penso que no dia de amanhã posso vir a precisar de algum favorzinho, alguma coisinha kkkkkkkkkk
Também não gosto de guardar rancor das pessoas, é por isso que até tenho amizade com alguns.