1.06K  20/03/2018 21h59

Não entendo essa merda.. assistir a programas sobre a vida das celebridades, saber o que elas comem, como vai o relacionamento, quantas mulheres certo ator está comendo, quantos maridos certa atriz já teve, etc. O que vcs ganham em saber disso? Endeusar uma pessoa é algo ridículo. Eu tenho meu diretor de cinema favorito, ator favorito, minha banda favorita mas não trato eles como deuses e nem quero saber da vida deles, apenas do trabalho.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/03/2018 15h30
Isso são características de pessoas e adolescentes que não tem o que fazer. Experimentem perguntar a um trabalhador rural se ele tem tempo pra saber da vida amorosa Neymar?
anônima
20/03/2018 15h29
Pois é... Tbm não entendo.
20/03/2018 15h32
Que se danem todos! A maioria não acredita em Deus, faz pactos com satan pra ter fama, dinheiro e sucesso, além de cagarem para os menos favorecidos(boa parte, não todos).
20/03/2018 21h37
Tem aquela frase que diz:

"Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
Pessoas medíocres falam sobre coisas.
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas"
20/03/2018 21h44
Eu também acho besteira, aqueles programas de fofoca são muito chatos, só gente fútil ou sem nada para fazer fica interessado nisso. Eu percebo que pessoas com depressão também costumam gostar de passar o tempo procurando saber da vida de celebridades.
20/03/2018 21h59
Confesso que passei essa fase na adolescência.
Foi uma época boa, até inocente, se apaixonar por aquele ator de Hollywood, ou por vários atores, cantores. Assistir todos os filmes dele, querer saber a vida. Vivi isso tudo na adolescência e foi muito legal. Foi da idade. Depois passou, amadureci, me tornei adulta e não acompanho mais nada desse tipo.
eles respondem
anônimo
20/03/2018 15h30
Editado. Editado. Editado.
20/03/2018 21h38
Me interesso mais pelo formato das minhas fezes matinais, desculpa.
anônimo
20/03/2018 21h41
Eu nem pesquiso sobre celebridades tbm. Mas gosto muito da Isis Valverde, apenas por admirar ela. Te amo meu amor platônico rsrs

Mas pq se preocupa com essas pessoas? Cada um faz o que quiser com o seu tempo. Gosto é gosto, não há como discutir. Quando vc ocupar sua mente e esquecer essas pessoas que fazem isso, vc vai ver que sua vida vai melhorar bastante, sem importando com essas tais pessoas.
anônimo
20/03/2018 15h30
E a maior besteira que eu ja ouvi é dizer que gosta de um cantor(a) pela historia de vida e não pelo talento, tipo aquela porra de mc loma.