Tu acha que se existisse fórmula mágica haveria tanta mulher encalhada?
20/03/2018 16h03
Depende. Geralmente sim. Não são todos que gostam de mulheres com atitude não, eu particularmente Adoro!
Para fazer se apaixonar, tem que ver qual é a da pessoa. Se é alguém que goste de muita atenção, ou priorize beleza, assim vai...
20/03/2018 16h10
Sim. Provoque ele, faça ele vir atrás de vc. Dpois endureça um pouco o jogo. Só um pouco. Td com sutileza, é claro.
20/03/2018 16h16
Depende da pessoa. No momento estou com uma menina que ao que parece, é FRIA e está uma MERDA. Coisa que gostaria que desse certo, mas pessoas assim são tão cansativas! Homens também gostam de atenção e serem considerados especiais. Chega junto poxa, não mostra desespero, mas se interessa pela pessoa, busca conhecer se a pessoa também tiver interesse em você, é só felicidade! Depois de confiar na pessoa, se desenvolver um relacionamento (porque babaca tem muito por ai), aprende a fazer um sexo legal que o cara se apaixona mais ainda! (Um bom boquete principalmente, coisa de menina de atitude, sério). Desde já peço desculpas se você for mais puritana, mas sexo é essencial numa relação! É conhecimento um do outro! Abraços!
20/03/2018 16h21
Derrube uns livros se um cara ajudar a pegar é tiro e queda.Funciona nos filmes.
elas respondem
anônima
20/03/2018 16h02
Despreze
anônima
20/03/2018 16h06
Pode ser que se apaixone sim. Teve uma menina que trabalha comigo que deu tanto em cima de um colega nosso de trabalho que agora os dois estão namorando. rs
Eu prefiro ficar na minha. Mas, se vc acha que vale a pena investir, invista! =)