eles respondem
Normal. Estudo e estudei com publicitários que tem uma gramática de doer os olhos. O problema não é o curso, mas sim o desinteresse pela língua desde a escola.
Infelizmente, no Brasil, isso é mais comum do que você pensa. Basta olhar a quantidade de jovens que terminam o ensino médio cometendo erros crassos.
A foma utilizada no nosso país para avaliar os estudantes é uma furada completa. Cheia de furos e pegadinhas desnecessárias, ao invés de simplesmente focar no que realmente importa, que é avaliar objetivamente tudo o que o aluno aprendeu na escola.
Curso superior não prova nada, principalmente nos dias de hoje.
Esse aí provavelmente vai virar advogado de bandido.
Meu bem isso é preguiça de terminar a palavra ou de conferir se ela está certa afinal os Brasileiros são preguiçosos por natureza, e redes sociais e abreviações são culpados disto também.
Eu estudei história na segunda maior faculdade do país nessa área e tive colega que não sabia nem localizar o Oriente Próximo no mapa mundi. Estar na Universidade não quer dizer porra nenhuma.
elas respondem
Ele faz Direito e não escreve direito... triste né =/
Isso é muito comum. Realmente dói ver essas erros sendo cometidos a toda hora.
Deve dar tristeza ser professora de português hoje em dia, rs
Pros rapazes que querem conquistar aquela garota no chat, treinem o português. Porque corta o barato ler tanta coisa errada.
Isso é mais comum do que você imagina.
Qualquer um pode ter curso superior, até um analfabeto
Isso diminui o interesse --'
Vixe, alguns cometem erros grotescos em petições q nem parecem ser advogados
Pergunte se ele é disléxico.
Kkkk tô rindo pq conheço um cara que faz publicidade e quando conversamos por msg chega a dar agonia de tanto erros de português. Não que eu escreva perfeitamente,pq as vezes erro também. Só que ele escreve muito errado kk
Hoje em dia está mais fácil ter curso superior.
Ia pra faculdade só pra dar encima das gurias.
Tem certeza que ele faz faculdade de direito???