Normal. Estudo e estudei com publicitários que tem uma gramática de doer os olhos. O problema não é o curso, mas sim o desinteresse pela língua desde a escola.
20/03/2018 21h34
Infelizmente, no Brasil, isso é mais comum do que você pensa. Basta olhar a quantidade de jovens que terminam o ensino médio cometendo erros crassos.

A foma utilizada no nosso país para avaliar os estudantes é uma furada completa. Cheia de furos e pegadinhas desnecessárias, ao invés de simplesmente focar no que realmente importa, que é avaliar objetivamente tudo o que o aluno aprendeu na escola.
anônimo
21/03/2018 10h28
Quando os professores são burros, os alunos saem piores ainda:

"80% dos acadêmicos brasileiros apresentam algum grau de analfabetismo funcional"

http://sensoincomum.org/2017/04/19/analfabetismo-funcional-universitarios-brasileiros/

...

Isto é o que a esquerda e o método Paulo Freire fizeram com o Brasil.
21/03/2018 08h48
Ele não foi um bom aluno
anônimo
20/03/2018 23h27
Curso superior não prova nada, principalmente nos dias de hoje.

Esse aí provavelmente vai virar advogado de bandido.
anônimo
20/03/2018 23h25
Meu bem isso é preguiça de terminar a palavra ou de conferir se ela está certa afinal os Brasileiros são preguiçosos por natureza, e redes sociais e abreviações são culpados disto também.
20/03/2018 21h36
Eu estudei história na segunda maior faculdade do país nessa área e tive colega que não sabia nem localizar o Oriente Próximo no mapa mundi. Estar na Universidade não quer dizer porra nenhuma.
21/03/2018 09h26
Tambem nao entendo
elas respondem
anônima
21/03/2018 08h59
Ele faz Direito e não escreve direito... triste né =/

Isso é muito comum. Realmente dói ver essas erros sendo cometidos a toda hora.
Deve dar tristeza ser professora de português hoje em dia, rs
Pros rapazes que querem conquistar aquela garota no chat, treinem o português. Porque corta o barato ler tanta coisa errada.
20/03/2018 23h25
Isso é mais comum do que você imagina.
anônima
20/03/2018 23h23
Qualquer um pode ter curso superior, até um analfabeto
anônima
20/03/2018 16h18
Isso diminui o interesse --'
anônima
21/03/2018 09h18
Vixe, alguns cometem erros grotescos em petições q nem parecem ser advogados
20/03/2018 16h18
Pergunte se ele é disléxico.
anônima
20/03/2018 21h39
Kkkk tô rindo pq conheço um cara que faz publicidade e quando conversamos por msg chega a dar agonia de tanto erros de português. Não que eu escreva perfeitamente,pq as vezes erro também. Só que ele escreve muito errado kk
20/03/2018 21h38
Hoje em dia está mais fácil ter curso superior.
20/03/2018 21h38
Ia pra faculdade só pra dar encima das gurias.
anônima
21/03/2018 09h01
Tem certeza que ele faz faculdade de direito???