Estou conversando com uma mulher no Tinder há mais de 1 mês, e ela sempre demorou demais pra responder as msgs no Whatsapp, algumas vezes ela ficava online mas não respondia minha msg, ou lia minha msg e demorava 1h pra mandar algo. Semana passada acabamos saindo pra tomar cerveja e rolou um beijo no final. Continuamos conversando e até rolou alguns papos de "na próxima vez".. Acontece que no fim de semana senti ela meio distante, demorou mais q o usual pra responder msg, além de não ter puxado muito assunto. A gente se fala todos os dias, porém ontem enviei uma pergunta pra ela que ela leu e foi responder + de 1h depois e não puxou mais assunto. Hoje não nos falamos. O que quero saber é: Ela tá afim ou sou só mais um contatinho?

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/03/2018 16h50
Ela não parece está muito afim não...
não mede a pessoa pelo tempo que ela demora pra responder no Whats, não fica nessa neura ...
E tb te achei bem inseguro , acho que vc tem que trabalhar isso , pra não ficar tão em cima, mulher não gosta disso ...