Ele pensa que eu sou rica, pois moro bem localizada, próximo ao centro, porém com meus pais. Mas estudo, trabalho, ou seja, tenho futuro.
Ele mora na favela, comunidade, mas é formado (estudamos juntos na faculdade), tem uma empresa, sustenta a mãe, ajuda os parentes, mas é muito galinha!!!
Só que ele já falou diversas vezes que iria casar comigo, e eu não gosto disso, pq não quero um garanhão, pegador..
Nós já brigamos muito, ele inclusive tem ciúmes de mim, tipo, muito!
Já me humilhou, mas no fim ele se arrepende e volta a falar comigo.

Só que eu gosto dele, apesar de tudo, acho que é pq nos conhecemos há mais de 1 década.
E ele sempre quer falar comigo, quase todos os dias, me manda mensagem, não deixa a amizade acabar...
Eu não entendo isso! Pq realmente eu não quero ser tão íntima, mas ele já fez questão que eu conhecesse toda a família dele, inclusive!

Eu acho estranho esse comportamento dele, de gostar e não gostar. Será que está me cozinhando para algo há mais no futuro?

elas perguntam
0 1
elas respondem
20/03/2018 16h45
Vc acha que ele quer passar a perna em vc, pq acha q vc é rica e tem dinheiro ???
Pelo oq vc descreveu ele tem a empresa dele, e sustenta a mãe ... ou seja corre atrás das coisas pra ele não depende de ninguém pra isso...

Te humilhou como ???
Como assim gostar e não gostar??
Ele parece gostar de você , quer te levar pra família ...
mas não sei , achei meio vago a história !