Minha namorada tem ciumes de alguns amigos meus que conheço antes dela,porque é como fossemos irmãos,por que sempre acabamos falando da época que saímos para as baladas, o que acham? Já passaram ou passam por isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/03/2018 17h10
Meu namorado tinha ciumes does meus amigos meninos
Eu não tenho um poco de ciumes de amizade do sexo oposto só.
eles respondem
20/03/2018 17h12
Sim, já tive namoradas que tinham, mas eu reparando notei que na verdade ela queria é mais atenção. Da para contornar isso com jeitinho.