mas isso conseguia esquecer pq penso q qdo não existia eu não ligava pra isso e qdo se morre é igual ñ existir. Qdo descobri q não era tão bonita assim na adolescência. .. Na verdade td começou a me entristecer qdo na escola eu aprendi q humanos transam e eu achava aquilo feio pq os cachorros faziam e gritavam mto. E eu achava nojento. E pra piorar eu sonhava com o amor e namorado e nunca encontrei, afinal eu não era top.e só queriam sexo cmg , o q eu achava feio. E ainda acho sexo algo feio, pode ser gostoso mas quem faz só por fazer depois se sente mal. Eu acho sexo horrível pq ninguém te varoliza, eu odeio pq pessoas estrupam por causa d sexo. Eu odeio pq é nojento gozar na boca.chupar. pq é anormal sexo anal e homens qrem isso. Eu acho horrível pq os homens só se aproximam da gente querendo sexo. Homens se vc coloca uma foto de shorte q nem é curto no whats eles já chegam mandando nudes e fazendo perguntas bestas. Eu odeio essa fase. Queria ser criança pra sempre.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
20/03/2018 17h55
Eu sei como é.
Me toquei da morte muito cedo. Fiquei com medo e comecei ate a questionar a realidade ou o proposito de viver.
Superei isso apenas após 10 anos. Tive depressão e despersonalização
Quando você não ve sentido na sua existência e acho o mundo feio, voce busca algo mais. Alguma forma de validar a existência. E no geral isso é o amor.
Eu também achava e acho sexo algo feio. Quando vejo o que certas pessoas fizeram ou fazem por ele, sinto nojo. E com o tempo fui vendo o que aconteceu com varias pessoas que conheci na vida, principalmente mulheres. Me sinto triste por elas terem sido feitas de objetos sexuais e como vi elas sofrendo por isso. E me entristece mais saber que se sujetaram a isso.
Eu acredito que o amor existe e que o sexo é bonito quando voce faz com alguém que te ame mesmo. Sei disso por conta da minha namorada.

Mas aprendi que as coisas so sao feias porque não tentamos melhorar elas.
Se voce buscar algo belo, uma hora voce vai achar, se voce se esforçar

Existem bons homens por ai. Mas não são muitos
anônimo
22/05/2018 00h43
Também acho sexo meio estranho mas é isso que nos faz existir,em relação a morte é realmente muito ruim isso tipo perder alguém q vc ama pra sempre,ou nos sobreviver pra morrer...Eu acho tudo isso sem sentido sem lógica viver por viver,pq estamos aqui?
Seria um tipo de teste ou algo do tipo?
Em fim,acho minha vida,tudo isso sem sentido, sem lógica
anônimo
22/05/2018 00h47
voce tem serios problemas parece que sofreu abuso sexual
anônimo
22/05/2018 01h01
Que brisa é essa?
anônimo
15/08/2019 21h50
Obs
elas respondem
anônima
20/03/2018 17h39
A vida é mais do que só sexo. Sexo é ótimo com alguém que você ame. A hora irá chegar, e você será que não é algo nojento. Você só visualiza um lado que não te agrada, e rejeita a coisa toda. Nem todo homem pensa só em sexo. É você que está cercada de idiotas. No mais, respeite seu tempo.
Não tenha nojo, afinal, você e todos os seres do mundo só nasceram porque os pais fizeram sexo, com muito amor um pelo outro. Onde isso é nojento? Você precisa abrir a sua cabeça e ver o mundo de uma forma mais ampla.
anônima
20/03/2018 18h32
Eu não consigo mais acreditar em amor ou paixão pq eu sempre conheci caras q só queriam sexo e nada sério e só namoravam bonitonas, e aí eu desiludi, ficava com um cara e já sabia q no outro dia ele não ia ligar, era sempre assim. Um dia conheci e fiquei com um cara e nem dei mta bola pra ele pq já tava acostumada q nenhum homem presta mesmo e fiquei rapidinho e fui embora rapidinho e já sabia q ele não ia me procurar mais, mas no dia seguinte ele ligou e ficou cmg várias vzs, quase toda semana, andava d mãos dadas cmg na rua e era carinhoso aí eu pensava q ele gostava de mim, descobri q ele tinha namorada aff. Depois paramos d ficar e voltamos tempos depois e ele começou a ficar chato e só queria sexo e eu era virgem (sou ainda) . e isso me magoou pq eu achava q encontrei o cara q gostava d mim e ele me fez bem no inicio q a gente ficava. e até orava pra ele namorar cmg. mas td piorou. e até tentou me estuprar eu sendo virgem. É mto triste vc pensar q finalmente achou um cara q gosta de vc e q te fez tão bem. te tratou tão bem e até pedia desculpas qdo falava algo q eu não gostava. e depois d um tempo tentar te estuprar e nunca pedir desculpas por isso. Eu acho q não existe amor e só namoram por sexo. vcs q acham q são amadas são iludidas. a maioria dos homens traem. e dão prioridade a sexo.
20/03/2018 17h42
Filha, procure terapia, sério mesmo.
20/03/2018 17h44
Porra, entendo você. Eu já pensei assim e ainda penso um pouco em alguns aspectos que você citou. Mas acredite, você tem o seu valor e não se menospreze por isso. Sexo se torna nojento quando é banalizado, sim. Sexo anal, gozar na boca, chupar... Eu também sou totalmente contra, porém hoje em dia as pessoas têm visto isso de forma normal, já que o sexo foi banalizado. Mas eu acredito que existam homens que respeitam, sim, a sua liberdade de expressar no sexo. Eu namoro um cara de 26 anos e ele é super maduro nesse sentido, conversarmos sobre o fato de sexo anal, chupar e outras coisas, e ele super me respeita, então, não desista de acreditar que existe gente querendo você só pra isso, existem cavalheiros ainda nesse mundo de desordeiros.
anônima
20/03/2018 17h47
É Desse jeito que é a vida infelizmente
anônima
20/03/2018 17h48
Síndrome do Peter Pan
anônima
15/08/2019 21h55
Se você tem 10 anos de idade normal . Tá faltando se espiritualizar .