Pessoal, recentemente eu tenho andando com uma vontade enorme, líbido alto, tanto que ao ver alguma situação excitante em diversos lugares, não me controlo ná ereção.
Recentemente me envolvi com uma moça que é virgem, mas momentos quentes sempre rolam entre a gente. Ela diz que quer perder a virgindade comigo, mas nunca acontece e nem quero forçar a barra.
O que está acontecendo ? Será esse o motivo ? Tenho 23 anos de idade e já tive relações sexuais.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/03/2018 17h33
Ansiedade, talvez?
Espero que formem um casal feliz =]