No início do relacionamento pareciamos tão compatíveis, pensamentos mt parecidos, dava até impressão q ele/eu líamos a mente um do outro. Ria achando q ele era minha versão masculine rs.
Depois de um tempo pareciamos opostos. Será q mudamos?
Independente disso, o bom é q o sentiments continua.

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/03/2018 17h24
No começo geralmente só se mostra as qualidades, pessoa até potencializa ela.

Depois aparece defeitos... Ai sim inicia o periodo de tolerância e saber se gostam de verdade. Relacionamento a dois praticamente é isso, ter paciência nas decisões em conjunto, aguentar o defeito de um e de outro.
elas respondem
20/03/2018 18h05
No início rola a descoberta mútua, normal que role afinidades,isso incrementa ainda mais as emoções.

Acontece até com as amizades isso, de ter sintonia em alguns aspectos.

Depois, com o passar do tempo, muitas coisas deixam de ser novidades rs, e a convivência e tudo mais, pode fazer com que se perca essa sintonia mágica do começo da relação.
20/03/2018 21h31
Partindo do principio de que nós estamos em constante mudança não tem como uma relação permanecer sempre igual, acho que no fim é tudo questão de sintonia