1.85K  27/03/2018 00h51

Antes falava que não ia, agora aceitou. Nunca vi pessoalmente, as vezes ela me chama no whatsapp puxa assunto tem vez que nem chama mas se eu chamar ela puxa assunto não é muito monossilábica. Não quero chegar nela e falar se ela vai querer ficar comigo vou deixar rolar no encontro

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
20/03/2018 18h37
Vc vai perceber se ela ta interessada no encontro
20/03/2018 18h39
Já é um progresso. Fará bem, acho tão infantil quando um cara nem conhece a garota e solta um "quer ficar comigo?".
23/03/2018 20h15
Se aceitou o convite algum interesse ela tem. Você está certo em não pedir para ficar de cara, primeiro vá ao encontro - analisa o grau de interesse dela - se perceber que ela está interessada aí sim pede para ficar.
anônima
23/03/2018 21h45
Acho que sim né.
anônima
27/03/2018 00h51
Não estou falando que é os eu caso, mas, pode ser isso ou não tinha outro compromisso melhor, pelo menos, foi o que li em algumas perguntas semelhantes.
eles respondem
anônimo
20/03/2018 18h38
Ela pode estar te dando uma chance... um conselho: se nao rolar clima pra um beijo, nao tente... deixe isso para um segundo encontro...
certa vez questionei se ela curtiu nosso encontro e ela disse que queria só amizade, acho que se eu tivesse esperado para outro encontro, teria dado mais certo