Na última transa pedi para meu namorado gozar na minha cara porque sei que ele tinha essa vontade. Mas chegou na hora ele errou, foi parte pra fora, parte no cabelo, parte no peito e só um pouco no rosto...
Queria saber se é difícil controlar o local que vão gozar.

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/03/2018 19h09
Depende, todo homem tem 2 tipos de gozada.

Ejacular é mecânico, é o que sai na punheta, é como bater naquele vidro de ketchup até sair.

Agora, GOZAR, quando a mulher faz exatamente o que gostamos, diz putaria, dá uma mamada, puta que pariu, é como estourar champagne. É como um vulcão em erupção, dá pra controlar não.
20/03/2018 19h15
no balançar do membro pode ir pra todo canto
20/03/2018 20h10
É complicado acertar o local sim... os primeiros jatos podem sair rápido e não tem como controlar muito a direção deles.

O que eu costumo fazer, sim, é colocar minha mão sobre a testa da garota, pra proteger o cabelo. E sempre miro "mais para baixo do que para cima", porque isso gruda MUITO! Então é bom proteger o cabelo. Até o momento, na grande maioria das vezes consegui gozar direitinho no rosto como um todo.
20/03/2018 19h13
pra mim não é dificil não...
Neo
20/03/2018 19h25
Como é mais intenso que sozinho o "negocio" sai com força e por isso fica mais difícil.
anônimo
21/03/2018 16h31
É só saber mirar e posicionar o pau próximo.
anônimo
21/03/2018 16h35
Sim, é difícil. Dá até para tentar segurar, mas em pouco tempo. Agora, quando se trata de direção, acredito que pode ser diferente para cada um. Normalmente, consigo mirar para onde quero hahaha
21/03/2018 16h35
Mirando com jeitinho acerta o alvo
21/03/2018 20h02
voa pra tudo que é lado...
elas respondem
anônima
20/03/2018 19h02
Vc pediu pra gozar no seu rosto só pra vc AGRADAR ele???
Moça se valoriza, não fique fazendo oq não tem vontade só pra agrada - lo , daqui a pouco ele enjoa de vc , por ter achar muito boazinha por fazer tudo que ele pede...
os homens gostam de mulher com opinião!
anônima
20/03/2018 19h26
Deve variar né.

Bom, mais sorte pra vocês na próxima. Espero que vocês dois realizem todos os seus desejos sexuais e curtam um ao outro, sem frescurinha =]