O Whatsapp virou uma excelente meio de comunicação para conquistar mulheres. O que deixa vocês mulheres afim do cara, usando o aplicativo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/03/2018 19h18
Bom, só uso wpp pros amigos e familiares. Paquera só em chat ou app de encontro mesmo.

Mas eu iria gostar de um cara com um bom papo, mas que não fosse grudento. E que escreva corretamente. Erros ortográficos me desanimam Ahaha
anônima
20/03/2018 19h18
Basta ser vc mesmo... demonstre que a admira, demonstre suas qualidades de forma sútil, compartilhe alguma fraqueza, demonstrando que confia nela... mas claro que isso tudo ao longo das conversas...
20/03/2018 19h33
Os homões da porra que não usam esses lixos, esses me atraem.
eles respondem
20/03/2018 19h29
Posta o print da conta corrente: saldo em fundo de cdb: 5 milhões.
20/03/2018 19h15
Cara muitos memes, gifs, emoticons, e claro que não poderíamos esquecer do bom e velho Donger(esse é o grand finale meu amigo, arma perfeita para um homme romantique).