Vocês se incomodam quando alguém não para de olhar pra vc nem um segundo?? Tipo aonde vc vai essa pessoa segue, olha pra vc 24 horas sem parar pqp, essa menina escrota mora aqui na casa da minha vó

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/03/2018 19h49
Pergunta logo assim: tô cagada por acaso? Me erra, bitch.
20/03/2018 19h50
Às vezes é involuntário
elas respondem
anônima
20/03/2018 19h41
Ela te admira
anônima
20/03/2018 19h48
Eu também odeio, minha prima ficava sempre me olhando, e isso me irritava, pior q ela me olhava enquanto tirava meleca do nariz, nossa ela fazia isso toda hora dedo no nariz. minha irmã fica olhando meu cabelo pq ele é grande e cresce muito e toda vez q passo prancha ela corre e passa tbm, se uso cabelo d um jeito ela imita aff. Na escola um dia cheguei lá e tinha feito luzes no meu cabelo e uma patricinha ficou olhando e uns dias depois ela fez também kkk. Sabe o q eu acho? Essas pessoas nos adimiram e nos acham bonita só isso. mas o fato delas ficarem olhando e imitando irrita até pq mtas tem inveja. Também quando ando na rua tem mulheres e garotas adolescentes q ficam me olhando, algumas eu sei q é inveja kkk pelo jeito d olhar.
20/03/2018 19h58
Só não me incomodo quando é homem bonito... esse tipo pode olhar até os olhos doerem rsrs.
anônima
20/03/2018 19h39
Sim